VÍDEO! PEBAS ROUBAM MULHER GRÁVIDA NO PEDREGAL E SÃO PRESOS PELO TÁTICO 41


Goiás / Entorno de Brasília: A equipe do Tático 41, do 19º Batalhão de Polícia Militar, estava em patrulhamento pela Avenida Comercial do bairro Pedregal, cidade de Novo Gama-GO, no Entorno de Brasília, neste domingo (11), quando, por volta das 19hs, avistou dois jovens em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal encontrou com um deles uma faca de uso caseiro.

Durante a abordagem a equipe foi surpreendida por Valdinete Alves da Silva, que revoltada e assustada comunicou que acabara ser assaltada pelos dois marginais, mediante o uso de uma faca, um celular, de marca Asus, com a tela trincada, objeto no qual foi encontrado em posse dos pebas (bandidos).
A mulher comunicou ao PMs que havia outra vítima no local do crime, que conseguiu fugir durante o crime. A segunda vítima foi localizada, Cesar Henrique dos Santos Gonçalves, que comunicou a equipe que, durante o ato do crime os pebas ameaçaram de morte, pois sabiam onde o mesmo morava, sendo que a vítima, no desespero, conseguiu se escapar dos criminosos.  
Para preservar a integridade dos policiais militares foi necessário algemar os assaltantes. As vítimas e dois criminosos foram conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia Civil do Goiás, localizada na central de flagrantes, no bairro Céu Azul, município de Valparaíso de Goiás, onde a reportagem foi gravada pelo Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.

______
Data: 11/11/18
______
Para Meditar:Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.”. (Colossenses 3:16)
______
Grupos de Notícias Whatsapp TV Mário Prata / Notícias do Brasil e do Mundo: (61) 99142-6437 

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.