Últimas Notícias

VÍDEO! NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NO LUNABEL, GPT PRENDE MULHER E APREENDE PÉ E PORÇÕES DE MACONHA E BALANÇA DE PRECISÃO!


TRÊS JOVENS FORAM DETIDOS PELO USO DE DROGAS

Lunabel, Novo Gama-GO / Entorno de Brasília- A equipe do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático do 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO, localizado na região popularmente conhecida como Entorno de Brasília, estava nesta quarta-feira (07), realizando patrulhamento no bairro Lunabel 03, e por volta das 21hs e 30min, avistou um veiculo Palio Weekend de cor vermelha, placa JGH-9531, realizando manobras bruscas, ao consultar no sistema SINESP, o carro constava com restrição de furto/roubo.

A equipe de elite da Polícia Militar de Goiás abordou o veiculo, e dois suspeitos desceram do veículo, sendo condutor Marco Antônio Candido da Costa e o passageiro André Luiz Araújo Medeiros, foi realizado a busca.
Os PMs da farda preta realizaram a revista no veículo, onde foram encontradas 2 porções de maconha, e ao serem questionados sobre a droga, os rapazes afirmaram que compraram de Juliana Pereira de Melo Vasconcelos, proprietária do veiculo abordado.

Os suspeitos informaram o endereço de Juliana e os policiais militares foram averiguar a informação e, chegando ao local, a equipe foi recebida por Weslei dos Santos e Juliana Pereira de Melo Vasconcelos. A mulher se apresentou como sendo proprietária do veículo onde estavam os dois jovens com pequenas porções de maconha, e informou aos militares que seu veículo teria sido roubado, em junho, porém não conseguiu tirar a restrição de furto/roubo do veículo.

Drogas- Em seguida, ela permitiu a entrada dos PMs na residência, onde eles encontraram em cima do sofá cama, dentro de um porta óculos, 21 porções de maconha, 7 comprimidos de rupinol, 1 porção de crack e R$ 2,00 reais em espécie, próximo esse porta óculos também foi encontrado uma planta semelhante a maconha e uma balança de precisão.

Crianças- No interior da residência tinha três crianças e foram entregues por indicação de Juliana a Amanda Rodrigues, que reside na Quadra 06, casa 20, Lunabel 03.
Algemas- Os PMs de preto recorreram ao uso de algemas nos suspeitos porque estavam inquietos e nervosos, garantindo a segurança dos suspeitos e dos policiais militares.

Apreensão- O veiculo foi levado para o quartel 19º BPM para medidas administrativas de apreensão.

Xilindró- Juliana, Marco Antônio, André, Weslei foram conduzidos a central de flagrantes no CIOPS do bairro Céu Azul, no município vizinho de Valparaíso de Goiás. Os rapazes foram liberados e vão responder pela posse e uso de drogas. A mulher ficou no corró e vai responder por tráfico de entorpecente.
______

Data: 07/11/18.
______

Para Meditar:Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.”. (Colossenses 3:16)
______

GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / JORNALISMO NACIONAL: (61) 99142-6437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.