Últimas Notícias

VÍDEO! A BALA COMEU NOVAMENTE NO BANANA’S BAR, NO GAMA LESTE-DF


A bala comeu novamente no Banana’s Bar, na Quadra 41, Gama Leste-DF! O bar que é famoso desde a Década de 80 pelos os homicídios que ocorrem nas imediações volta ao noticiário policial.

O relógio marcava meia-noite e meia no novo horário de verão, quando os pipocos começaram a ser disparados e tiraram a vida da vítima.

Segundo populares, a vítima que não teve o nome informado no primeiro momento era morador de uma cidade do Estado de Goiás, e o mesmo teria saído recentemente da cadeia.

A investigação será de responsabilidade da 14ª Delegacia de Polícia Civil do Gama.

TESTEMUNHO

O jornalista policial Mário Prata Netmídia teve a vida transformada por Deus em janeiro de 1990, sendo liberto do alcoolismo, das drogas etc., mas na Década de 80, ele era frequentador do Banana’s Bar onde presenciou diversos assassinatos nas imediações do estabelecimento.

Certa madrugada como de costume ele estava bêbado, de repente, começou um briga dentro do bar e quando os brigões chagaram na entrada do estabelecimento trocando murros um deles puxou uma faca e matou o rival e depois fugiu.

A PM chegou rapidamente e sabe quem foi preso? O atual jornalista policial Mário Prata Netmídia que portava um revólver calibre 38, modelo Magnum, especial, reforçado, ventilado (janelado) e mira regulável.

Na época, porte ilegal de arma de fogo não era crime era contravenção penal, mesmo assim ele passou a noite na 14ª Delegacia de Polícia sendo liberado somente quando o dia estava amanhecendo e quando a Polícia Militar conseguiu prender o assassino da faca.

O caso para ele parece simples, mas não foi! O seu testemunho que ainda será publicado em forma de livro intitulado, “Sede de Justiça!”, ele conta com detalhes tudo que aconteceu durante aquela madrugada inusitada e lamentavelmente inesquecível.

Ele estava bêbado e armado, e foi capturado dentro do banheiro da banana’s Bar, mas não sem dar trabalho para a PM, e ao chegar na 14ª DP um baixinho gritou com ele, e o Mário Prata gritou com a pessoa que ele não conhecia.

O problema é que o tal baixinho era o DELEGADO da 14ª DP! A confusão foi enorme, mas a polícia soube compreender que ele estava bêbado e não o agrediu.

Ao amanhecer o Mário Prata foi liberado e a sua arma ficou na delegacia, e ao sair voltou para o Banana’s Bar que ainda estava aberto já que pretendia beber continuar bebendo, mas não conseguiu porque na Quadra 41, a mesma do bar, foi atacado por um cachorro que rasgou a sua calça e parte da sua perna esquerda, e terminou a noitada no Pronto-Socorro da Gama.

Depois de ser atendido voltou para casa e resolveu fazer um pirão e frango, mas como estava bêbado não percebeu e ao invés de colocar farinha no alimento salgado ele adicionou açúcar.

O gosto ficou horrível, mas estava bêbado, faminto e ferido com as mordidas do cachorro, se alimentou e dormiu. E para terminar, dias depois o ferimento inflamou e os médicos chegaram a cogitar a hipótese de amputar parte da sua perna esquerda.

Devido ao imenso amor e misericórdia o Deus Altíssimo operou milagres em sua vida, e a sua perna foi preservada e a sua vida transformada sendo transformado em uma nova criatura. As bebidas alcoólicas, drogas, violência, promiscuidades sexuais etc., passaram a fazer do seu tenebroso passado.
______
Data/Fato/Postagem: 05/11/18
______
Para Meditar:Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.”. (Colossenses 3:16)
______
GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / JORNALISMO NACIONAL: (61) 99142-6437


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.