Últimas Notícias

TÁTICO 46 APREENDE MINI LADRÃO NO VALE DAS ANDORINHAS



Goiás / Entorno de Brasília- A equipe do Tático 46 do 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO, localizado na região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal, estava nesta segunda-feira (12), realizando patrulhamento, quando às 15hs, foi comunicada pelo COPOM (190), sobre um roubo a residência, em andamento, no setor de chácaras, Vale das Andorinhas.

Imediatamente o Tático 46 se deslocou ao referido setor, quando por em patrulhamento na área da zona rural foi informada por moradores que um elemento com camiseta vermelha e mochila havia entrado no terreno de mata descampada.

A equipe logo deslocou com o apoio da viatura da Patrulha Escolar e fez um cerco no terreno, e logo a equipe do Tático 46 avistou o elemento no meio do terreno, que tentou fugir, mas o a equipe desembarcou rapidamente e iniciou a perseguição a pé, até que conseguiu capturar do suspeito que é menor de idade.
Após a captura do menor foi realizada a busca pessoal e na sua mochila os PMs encontraram os itens roubados da residência. Um celular marca: LG modelo k10, 795,00 reais em espécie.

Após a constatação do crime os elementos e os objetos do roubados foram encaminhados ao CIOPS do bairro Lunabel para as devidas providências.

Para garantir a segurança dos policiais militares e do próprio menor criminoso foi necessário o uso de algemas.

Como a lei no Brasil é uma espécie de mãe para mini bandido, o menor ladrão, provavelmente, foi ouvido e liberado para matar, roubar e destruir e para zombar da polícia e do poder Judiciário.
______

Data: 12/11/18.
______

Para Meditar:Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:. (Salmos 37:5)
______

Grupos WhatsApp / Facebook / Site / Plantão 24hs: (61) 99142-6437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.