POLÍCIA CIVIL DE VALPARAÍSO SOLUCIONA SEQUESTRO DE CRIANÇA DE SETE ANOS E PRENDE A CRIMINOSA EM MENOS DE 24 HORAS


Valparaíso de Goiás / Região do Entorno de Brasília- O Grupo A do plantão de Valparaíso resgatou uma criança de sete anos de idade que havia sido vítima de sequestro que se iniciara na sexta-feira (16). O resgate se deu com a prisão em flagrante da autora da ação delituosa, menos de 24 horas após o crime, no dia seguinte (17).
A Polícia Civil recebeu notícia de crime cuja narrativa era a de que o sequestro da criança se dera por uma conhecida da Família. Com o pretexto de levar a criança para passear no dia 16 de novembro, a autora não só deixou de devolvê-la no dia combinado, como deixou de manter qualquer contato com a família da menor. Além disso, a autora apresentava a criança vítima de sequestro como se fosse sua filha. Ela dizia a todos, inclusive para a menor, que esta era sua filha e que, a partir daquele momento, se chamaria Sofia.
A autora também deixou um bilhete para seu companheiro no qual dizia haver levado a criança. Desde então ninguém sabia sobre o paradeiro das duas.
De imediato, já na delegacia, os policiais civis Ana Paula Leandro Clézio empreenderam diligências e descobriram que a autora era garota de programa e tinha inclusive passagem por tentativa de homicídio. De posse de algumas pistas, saíram a sua procura e conseguiram encontrá-la. Posteriormente, a sequestradora indicou onde havia deixado a criança: sob o cuidado de uma catadora de latinhas, a quem pagara R$ 20 para vigiar a criança, dizendo que era sua filha. A autora foi autuada por sequestro na forma qualificada.
______

Data: 19/11/18.
______

Para Meditar:Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá:. (Salmos 37:5)
______

Grupos WhatsApp / Facebook / Site / Plantão 24hs: (61) 99142-6437

Nenhum comentário

TV Mário Prata

Tecnologia do Blogger.