Últimas Notícias

PM PRENDE TRÊS OTÁRIOS QUE ATIRAVAM PARA O ALTO COM ESPINGARDA CALIBRE 12


Luziânia-GO / Entorno de Brasília- A equipe da viatura Nº 9892 estava em patrulhamento pelo Parque Estrela Dalva 5, em Luziânia-GO, região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal, quando foi avisada através de populares que haviam ouvido um disparo de arma de fogo ali próximo.

Imediatamente foi intensificado o patrulhamento, quando na Rua 72, Quadra 365, Lote 11, se identificou a possível residência do disparo, e com apoio das viaturas do CPU-Comando de Policiamento Urbano, e a de Nº 8983, se fez a visualização pela brecha do portão da casa, um elemento de posse da arma calibre 12.
Quando o “mané” viu os policiais jogou a arma pelo o muro que foi encontrada posteriormente junto com duas munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.

Os PMs entraram na residência conforme o Procedimento Operacional Padrão (POP) da PMGO, e havia mais dois elementos no imóvel, sendo que um deles assumiu a propriedade da arma.

Os três otários foram algemados, dada a necessidade, e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Luziânia, onde foram também levados ao IML para exame de corpo de delito.

Na delegacia um dos pebas ofendeu os policiais em razão da função, chamando de desgraçados. A “manezada” (otários) vai responder por disparo de arma de fogo, posse de arma de fogo, corrupção de menor e desacato.

10º BPM EM AÇÃO!

Viatura Nº 9892: Soldados Firmo e Alves.

Apoio viatura Nº 8972: Soldados Raimundo, Pereira e Adriana.

Apoio viatura Nº 8983: Sargento Oliveira e soldado Valentino.
_____

* Fonte: PM/GO
______

* Data: 27/11/18
______

* Para Meditar:Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! :. (2 Coríntios 5:17)
______

* Grupos WhatsApp / Facebook / Site / Plantão 24hs: (61) 99142-6437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.