Últimas Notícias

EX-MORADORA DE CIDADE OCIDENTAL “LOBA DO TINDER” É ACUSADA DE APLICAR GOLPES EM MAIS DE 100 HOMENS!


Cidade Ocidental-GO/Entorno de Brasília- Policiais da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) prenderam Patrícia Coutinho Pereira, 29 anos. Ela é acusada de aplicar golpes em homens. As vítimas, segundo os investigadores, eram escolhidas por meio de aplicativos de relacionamento, como o Tinder.
Entre as vítimas, estão empresários, DJs e policiais. Patrícia, ou a “Loba do Tinder”, era investigada pela 1ª DP (Asa Sul) desde maio de 2017 por estelionato, difamação e extorsão, e durante a apuração, os policiais comprovaram que ela aplicava golpes.
Após conquistar a confiança de suas vítimas, a mulher afirmava que um parente havia falecido e pedia empréstimos em dinheiro com o pretexto de ir ao enterro e velório.
Ainda de acordo com os investigadores, a mulher também se envolvia sexualmente com algumas de suas vítimas.
A “Loba Tinder” apresentava como advogada ou empresária do ramo de cosméticos, e depois de seduzir e se envolver com os homens, conseguia convencê-los a fazer pequenos empréstimos.
Um dos homens teria emprestado um total de R$ 50 mil à golpista, no período de seis meses. Os investigadores calculam que ela tenha enganado mais de 100 homens, a maioria casados, que ficavam com receio de expor a situação e denunciar a mulher.
_____

Fonte: Notícias de Brasília/Facebook
______

Data: 07/11/18
______

Para Meditar:Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.”. (Colossenses 3:16)
______

Grupos de Notícias Whatsapp TV Mário Prata / Notícias do Brasil: (61) 99142-6437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.