Últimas Notícias

SECRETÁRIO DE OBRAS CULPA VEREADOR FAKE NEWS CHRISTOVAM MACHADO PELO ADIAMENTO DA LICITAÇÃO PARA O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DE NOVO GAMA


Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- O secretário de Obras de Novo Gama, Marinado Nascimento, desmente e arranca a máscara do vereador Christovam Machado (PSDC), sobre a licitação para recapeamento asfáltico das ruas esburacadas da cidade.

O vereador Christovam Machado já pode ser chamado de vereador fake News, afinal, ele mora no Distrito Federal e que exerce mandato em Goiás, além de espalhar notícias falsas. Ele teria gravado um áudio para propagar mais uma fake news sobre a administração da prefeita Sônia Chaves.

Confuso com as fake news que o vereador costuma espalhar na cidade, o secretário de Obras Marinaldo Nascimento saiu em defesa do governo municipal, e para esclarecer a população sobre o verdadeiro motivo que impede que a prefeitura faça o recapeamento asfáltico do município.

Segundo o secretário, o culpado pela licitação ter sido adiada é o vereador Christovam Machado Confira no vídeo e entenda a fake news!
______
Data: 24/10/18
______
Para Meditar:Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem”. (Gálatas 5:19)
______
GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA: (61) 99142-6437 / JORNALISMO NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.