Últimas Notícias

HOMEM QUE MATOU EX-MULHER COM FACÃO CHEGA AO DF


JOSIAS SACRAMENTO ESTAVA FORAGIDO NA BAHIA E FOI PRESO NO ÚLTIMO DIA 12. ELE CONFESSOU TER MATADO A EX-COMPANHEIRA GRÁVIDA


Josias Sacramento dos Santos, de 40 anos, acusado de matar com golpes de facão a ex-mulher grávida, Simone de Sousa Lima, 26, chegou ao Distrito Federal nesta quarta-feira (24/10). Ele foi preso no dia 12 de outubro em Salvador, na Bahia.

crime ocorreu em 3 de setembro deste ano, em Santa Maria. À Polícia Civil da Bahia, o homem confirmou que matou Simone porque ela o teria traído. No entanto, familiares e pessoas próximas à moça confirmaram que os dois não se relacionavam mais.

Na época, o delegado-chefe da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Rodrigo Têlho, desconfiava que Josias fosse buscar abrigo na residência de parentes no estado. Ele é natural de Candeias, na região metropolitana de Salvador.
Josias tinha três denúncias contra ele, de lesão corporal, injúria e ameaça de morte, registradas por Simone e uma irmã dela. O feminicida também tem passagens por porte ilegal de armas, em 2017, e receptação de veículo roubado, em 2016. No DF, responderá pelo assassinato da ex-mulher.
RELEMBRE

Simone de Sousa Lima foi encontrada morta na residência do ex-companheiro por volta das 6h, na QR 517, Conjunto C, Casa 18, em Santa Maria. Segundo familiares, a vítima estava grávida de dois meses. O casal tem um filho de 2 anos. O homem, no entanto, disse desconhecer a gestação.

Simone teria sido chamada por Josias para ir até a residência dele. No mesmo dia, segundo informou o delegado, os dois teriam audiência marcada na Justiça relacionada à denúncia de violência doméstica.
Em 2017, Simone registrou queixa de agressão contra Josias. A mulher tinha medida protetiva concedida pelo Juizado de Santa Maria.
_____
Fonte: Portal Metrópoles
______

Data: 25/10/18
______

Para Meditar:Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem”. (Gálatas 5:19)
______
GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA: (61) 99142-6437 / JORNALISMO NACIONAL








Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.