Últimas Notícias

MACAQUINHO DO LAGO AZUL ESCAPA DO IBAMA + Ñ ESCAPA DO GPT E DA PM!


ELE FOI PRESO TENTANDO PASSAR CELULARES, FACA E SERRA PARA DENTRO DO PRESÍDIO DE NOVO GAMA

FOTO: PM/DIVULGAÇÃO

Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- A árvore caiu, ou melhor, a casa caiu para o “macaquinho do Lago Azul!” E quem derrubou foi o soldado PM Victor, que estava em horário de folga!

O GPT-Grupo de Patrulhamento Tático- estava em patrulhamento tático pela Av. Perimetral do Conjunto 2 HI,  por volta das 12hs30min, deste sábado (29), no centro de Novo Gama quando foi solicitado pelo soldado PM Victor, do 19º BPM-Batalhão de Polícia Militar-, o qual informou  que estava de folga com sua Família e, ao passar pelas proximidades do presídio, relatou que teria visualizado um policial no telhado do presídio com a arma em punho, e que do outro lado da rua estava Bruno Fagner Rodrigues Fernandes tentando se esconder e segurando um cordão de nylon que passava da rua para dentro do presídio.

O soldado PM disse ainda ter visto o outro policial ter dado voz de prisão para o suspeito, mas não tinha como efetivar à prisão pois estava sobre o telhado, momento em que o suspeito saiu correndo.
Diante da situação, o PM de folga afirmou ter deixado seu veículo distante dos fatos, com o intuito de proteger sua Família, e saiu correndo atrás do suspeito, momento em que se identificou, e solicitou à parada, porém o “macaquinho” ignorou e seguiu correndo pela rua, mas ao perceber a aproximação do soldado de folga, o indivíduo deitou ao chão e em sua cintura estava portanto um saco plástico de cor verde com diversos objetos, tais como, 6 celulares, 3 carregadores, 2 serras e uma faca. Provavelmente os bagulhos seriam utilizados em uma posterior fuga.

Imediatamente o soldado PM de folga, solicitou apoio e de pronto as equipes do GPT, CPU-Comando de Policiamento Urbano e os policiais que estavam no presídio.

Diante da situação, a Polícia Militar conduziu o peba e todos objetos para o CIOPS do Céu Azul para autoridade policial tomar as devidas providências.

O malacabado foi identificado com apelido de “macaquinho do Lago Azul”, com diversas passagens, dentre elas, homicídio, tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica. Por isso o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia ironiza dizendo que “macaquinho” escapou do IBAMA, mas não escapou do GPT e da PM.

O mala saiu da cadeia recentemente e agora volta para o corró de onde nunca deveria ter sido liberado pela fraqueza das leis brasileiras.


PM EM AÇÃO!

GPT: Grupo de Patrulhamento Tático
CPU: Comando de Policiamento Urbano
Sargento Nicacio
Soldado Da Cunha
Soldado Victor (folga)
______
* FOTO: PM/Divulgação

* DATA: 29/09/18
______
GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA: (61) 99142-6437 / PLANTÃO 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.