Últimas Notícias

PM DE VALPARAÍSO PRENDE PEBAS QUE PAGAVAM DE PATRÃO COM CARRO ROUBADO

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Valparaíso de Goiás/Entorno de Brasília- Durante patrulhamento no bairro Jardim Oriente, em Valparaíso de Goiás, nesta terça-feira, (31/07), às 17hs 40min, a viatura composta pelos policiais militares soldado Diego e aluno soldado Ventura, receberam uma denúncia anônima informando que um VW Voyage, cor prata, ocupado por dois homens e uma mulher estava transitando pelo bairro Parque Rio Branco e, que, este veículo constava como roubado no sistema Sinesp Cidadão.

De imediato a equipe constatou a veracidade da informação e iniciou o patrulhamento informando às demais equipes via rádio para o cerco na tentativa de encontrar o veículo.

Quando a equipe passava em frente ao 20º Batalhão se deparou com o referido veículo que, ao perceber a presença da viatura, iniciou uma fuga, não obedecendo o sinal de parada da guarnição e vazou em alta velocidade.

Imediatamente os PMs saíram em acompanhamento, e na altura da Rua São Paulo no bairro Anhanguera A, os elementos abandonaram o veículo e iniciaram a fuga a pé.

A passageira do sexo feminino foi visualizada pela equipe e recebeu de imediato voz de prisão. Já os outros dois pebas tomaram sentido contrário.

A equipe comunicou o fato às demais via rádio sobre o sentido tomado e as características dos pebas. Dessa forma, a outra viatura composta pelos soldados Souto e Galvão, conseguiu deter um dos malacabados.

Apesar do cerco das demais viaturas de área, juntamente com o CPU- Comando de Policiamento Urbano- sargento Dutra, o terceiro peba conseguiu vazar tomando rumo ignorado.

Os autores e o veículo recuperado foram conduzidos à delegacia de plantão, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou a voz de prisão pelo Art. 180 do Código Penal - receptação.

PMS EM AÇÃO!

Viatura Nº 8998: soldado Diego, aluno soldado Ventura
Apoio: soldados Souto e Galvão

CPU-Comando de Policiamento Urbano: sargento Dutra e soldado Marcelo.

E apoio total de todas as viaturas do 20º BPM.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntions 13: 4-7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.