Últimas Notícias

NO CORRÓ DE NOVO GAMA SUSPEITO DE COMETER HOMICÍDIO POR CAUSA DE UM CIGARRO


O CRIME ACONTECEU DURANTE CAVALGADA NO LAGO AZUL
Lago Azul/Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama, prendeu Hélio Victor Moreira Farias, suspeito de praticar homicídio qualificado. 

O crime ocorreu no dia 15 de abril do corrente ano, durante uma festa após uma cavalgada no Distrito de Lago Azul, zona rural de Novo Gama/GO, ocasião em que Hélio matou Genilson Pereira da Silva, utilizando, para isso, uma arma de fogo. 

O suspeito era conhecido dos familiares da vítima e, segundo as testemunhas, teria matado Genilson depois que ele o impediu de fumar um cigarro. O indiciado foi recolhido ao presídio de Novo Gama e permanece à disposição da Justiça.

_____
Postado em: 01/08/18.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntions 13: 4-7).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.