Últimas Notícias

JOVEM DESAPARECIDO NO DIA DOS PAIS FOI ENCONTRADO MORTO AO LADO DA SUA MOTO!



COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- O motoqueiro Júnior Silva, 21 anos, morador do bairro Boa Vista 1, no domingo, Dia dos Pais (12/08), foi ao bairro Lunabel visitar os parentes e, na volta desapareceu.
Angustiada a Família pediu ajuda para que a foto de Júnior fosse compartilhada nas Redes Sociais e, assim que recebeu, o jornalista policial Mário Prata Netmídia compartilhou a imagem nos 14 Grupos de Notícias WhatsApp TV Mário Prata.
No final da tarde desta quarta-feira (15), veio a triste notícia que o corpo de Júnior Silva estava jogado no mato ao lado da sua moto danificada.
Num cruzamento o corpo e a moto estavam a 20 metros aproximadamente às margens da pista que fica atrás do bairro Boa Vista1 e que dá acesso ao bairro América do Sul.
Provavelmente ele foi atingido por um carro e foi lançado dentro do cerrado do Planalto Central, sem prestar socorro o motorista que causou o acidente vazou sem prestar socorro e sem ser identificado, pelo menos, por enquanto.
Triste a Família foi ao local e, após reconhecer o corpo, ficou chorando às margens da pista, no cruzamento onde o jovem perdeu a preciosa vida.
Que Deus abençoe os corações que estão de luto, especialmente da Família de Júnior Silva.
_____

Para meditar: Respondeu Jesus: "Eu (Jesus) sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (João 14.16)
____

(61) 99592-5981: Para ser adicionado nos Grupos de Notícias WhatsApp TV Mário Prata.

(61) 99142-6437: Para falar com o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.