Últimas Notícias

FOTO DA LOIRA PELADONA QUE POSOU NA VIATURA DA PM DA PARAÍBA VOLTA A CIRCULAR NO WHATSAPP!


Foto da loira desconhecida que posou nua na viatura da Paraíba voltou a circular no WhatsApp como se o fato fosse atual, mas na realidade, o fato aconteceu no mês de outubro de 2017.

Na época, a corregedoria da Polícia Militar informou que ia apurar o caso, inclusive, se contou com a omissão ou participação de policiais militares.

Ninguém sabia ao certo se loira era atriz pornô que se aproveitou da ausência dos policiais militares para posar nua na viatura, ou se estava com muito calor na “bacurinha” e, vendo a viatura sem policiais, resolveu refrescar a “danada”, ou se estava mesmo querendo exibir “cobiçada”.

RELEMBRE O CASO

CORREGEDORIA DA PM INVESTIGA SE HOUVE CONDUTA IMPRÓPRIA DA MULHER QUE POSOU NUA EM VIATURA NA PB

Outubro/2017- A corregedoria da Polícia Militar investiga se houve conduta imprópria de uma mulher que posou nua em frente a uma viatura da PM da Paraíba, na praia de Tambaba. O corregedor da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Severino Gerônimo, informou que o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu um chamado na praia naturista, pois havia dois suspeitos abordando e assaltando banhistas. “Ao chegar ao local, a equipe estacionou o carro e começou uma incursão a pé. Foi nesse momento que, infelizmente, a senhora se posicionou na frente da viatura e alguém tirou suas fotos”, disse. De acordo com o G1, o Coronel afirmou que uma sindicância será aberta para tentar descobrir quem é a mulher que aparece nas fotos e, ainda, apurar se houve conduta inapropriada por parte dos policiais.
___
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Postado em: 06/08/18
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntions 13: 4-7).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.