Últimas Notícias

DJ ELTIN NO “CORROZIM”


JUSTIÇA DETERMINA PRISÃO PREVENTIVA DO DJ DE NOVO GAMA QUE ESTAVA PRESO DESDE SÁBADO QUANDO MATOU APOS UM ACIDENTE UM EMPRESARIO DE LUZIÂNIA

 Elton Ederson Vieira da Silva (Dj Eltin)

Em audiência realizada nesta quarta-feira (01) na segunda vara criminal da cidade de Luziânia, a justiça determinou pela manutenção da prisão preventiva de Elton Ederson Vieira da Silva. Popularmente conhecido como Dj Eltin vai permanecer no “corrozim”, ou seja, no corró, na prisão, no xilindró.

Logo após o final da audiência o Dj foi encaminhado para o CPP (Centro de Prisão Provisória) da cidade de Luziânia.

A decisão da juíza foi anunciada em menos de trinta minutos após o início da audiência, ela decretou a prisão preventiva do indiciado e agora a Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito para que depois o Ministério Publico apresente a denúncia.
Vítima: Milton Inácio Junior (38 anos) 

Elton foi preso em flagrante por homicídio culposo quanto não há a intenção de matar com agravante de embriaguez, o teste do bafômetro comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica quando se envolveu no acidente que matou neste domingo o empresário de Luziânia Milton Inácio Junior (38 anos) após perder o controle do veículo e colidir frontalmente com o veículo da vítima.
_____
Postado em: 02/08/18.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntions 13: 4-7).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.