Últimas Notícias

VÍDEOS! 19º BPM REALIZA OPERAÇÃO PONTA DE LANÇA NA GARGANTA DO DIABO, BAIRRO AMÉRICA DO SUL, EM NOVO GAMA-GO E NO ELDORADO-DF

ENTORNO DE BRASÍLIA
Na quarta-feira, 04/07, o 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO, no Entorno de Brasília, realizou mais uma operação Ponta de Lança, comandada pelo tenente Edinísio.

A operação da Polícia Militar contou com a participação do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático- e da GCM-Guarda Civil Municipal, e com a cobertura jornalística exclusiva do site TV Mário Prata.

Ao sair do 19º BPM ás 14 horas a operação “caiu pra dentro” da Garganta do Diabo, no América do Sul, bairro de Novo Gama-GO. Com a chegada do comboio da segurança pública a pebaiada (criminosos) pularam o muro de 3 metros de altura aproximadamente, de uma casa que eles tinham invadido e vazaram pelo cerrado.

O GPT, PM, GCM e a imprensa foram no encalço da bandidagem que atravessou o córrego que faz a divisa do município de Novo Gama-GO, com o loteamento Jardim Eldorado, no Distrito Federal.
OPERAÇÃO PONTA DE LANÇA NA GARGANTA DO DIABO

O comandante tenente Edinísio dividiu a equipe em duas frentes, enquanto uma vasculhava as ruas do América do Sul-GO, a outra vasculhava a mata do Jardim Eldorado, no Distrito Federal.

Ao retornar ao Novo Gama a equipe do tenente Edinísio voltou à casa de onde os pebas conseguiram fugir, e no local a PM encontrou um mini peba com passagens por furto e roubo, mas nada ilícito foi encontrado com a mizera, por esta razão, o mini bandido teve que ser liberado.

A casa onde foi realizada a operação tinha sido invadida pelos marginais que roubavam e torturavam chacareiros do América do Sul-GO e do Jardim Eldorado-DF. Eles invadiram uma chácara de um Bombeiro/DF e esfaquearam a esposa do militar. Eles invadiram também a chácara de um policial militar de Brasília, e além do roubo, amarraram e torturaram oito pessoas do militar que não estava em casa, pois estava no plantão na PM/DF.

Além de objetos de valor, os malacabados roubavam até os alimentos dos chacareiros e caseiros. Na segunda-feira (02/07), dois dias antes da operação Ponta de Lança, a equipe do tenente Edinísio prendeu Cristiano, líder da quadrilha que aterrorizava chacareiros da região. Com ele foi apreendido um mini peba de 15 anos, que fazia parte da quadrilha. Uma bandidinha menor de idade também foi apreendida no local, mas no CIOPS Lunabel foi liberada por falta de provas.
OPERAÇÃO PONTA DE LANÇA NO JARDIM ELDORADO-DF

INUSITADO- Durante a operação Ponta de Lança, realizada dia 04/07, o jornalista Mário Prata Netmídia acabou virando “jornalista à milanesa” já que ficou coberto de terra jogada pelas viaturas da PM sobre ele que estava de moto fazendo a cobertura jornalística. Ele virou uma espécie de “bife empanado à milanesa”. Confira no vídeo abaixo!
MÁRIO PRATA NETMÍDIA VIRA "JORNALISTA À MILANESA" 
OU JORNALISTA PÉ DE TODDY

PEBAIADA CAPTURADA POR PMs DO 19º BPM NOVO GAMA

02/07/18- Roubo a estabelecimento comercial no Lunabel, logo após se evadirem a viatura composta tenente Edinisio, cabo Dos Anjos e soldado Ricardo fez o deslocamento preciso para a Garganta do Diabo no América do Sul, onde os pebas estavam em Gol vermelho pararam em frente a Quadra 26, lote 38, sendo feito adentramento conseguindo abordar e prender 3 malacabados no roubo e 01 vazou pulando o muro.
CRISTIANO, CHEFE DA PEBAIADA NO CORRÓ


Os PMs encontraram 02 armas, 7 celulares, 2 relógios, várias carteiras com documentos das vítimas e 19 cartelas de roopinol, no total 190 comprimidos. Todos conduzidos para CIOPS para as providências. A quadrilha é a mesma que aterrorizava moradores, chacareiros e caseiros do América do Sul-GO e Jardim Eldorado-DF.
MINI PEBA APREENDIDO NO XILINDRÓ
LIBERADA POR FALTA DE PROVAS
ARMAS UTILIZADAS NOS ASSALTOS AS CHÁCARAS, 
RESIDÊNCIAS E COMÉRCIOS 
OBJETOS ROUBADOS
VEÍCULO USADO PELOS MALACABADOS

_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois do interior do coração dos homens vêm os maus pensamentos, as imoralidades sexuais, os roubos, os homicídios, os adultérios, as cobiças, as maldades, o engano, a devassidão, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez.(Marcos 7:21,22).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.