Últimas Notícias

VÍDEO MOSTRA MOMENTO DA PRISÃO DE CHEFE DE FACÇÃO NO PARAGUAI


PISCA SOBE NO TELHADO, TENTA FUGIR DE POLICIAIS, MAS ACABA PRESO; PF IDENTIFICOU LOCALIZAÇÃO DE LÍDER DE PCC EM ASSUNÇÃO

Nas imagens, é possível ver os policiais invadindo a casa de Pisca em Assunção, no Paraguai, onde vivia com nome falso. Na residência, havia uma piscina e uma mesa de sinuca.


O vídeo mostra que Pisca tentou fugir, subiu no telhado da casa, até ser flagrado por policiais. Na sequência, ele desce do telhado, quebra algumas telhas e machuca a mão (veja acima).
A Polícia Federal investigou, identificou e apontou o local onde ele morava, e a prisão foi feita por policiais paraguaios. Nesta quinta-feira (19), Pisca foi levado a Foz de Iguaçu, no Paraná, e deve ser transferido a um presídio federal.

Segundo a Procuradoria-Geral da República do Paraguai, Pisca era o número 2 da facção no país e estava ali para coordenar o tráfico entre o Paraguai e a Bolívia. Pisca assumiu o lugar do Gegê do Mangue e Paca, mortos no Ceará neste ano.

Pisca é apontado como o sequestrador da mãe do jogador de futebol Kleber, que na época era lateral esquerdo do Santos. O crime aconteceu em agosto de 2006.
____
Fonte: G1 São Paulo
_____
Postado em: 20/07/18.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.
(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.(Números 6:25-26).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.