Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL DE VALPARAÍSO PRENDE HOMEM INVESTIGADO POR HOMICÍDIO


COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
Valparaíso de Goiás/Entorno de Brasília- O GIH (Grupo de Investigações de Homicídio) de Valparaíso cumpriu, nesta terça-feira (31/07), mandado de prisão preventiva em desfavor de Matheus Peixoto de Assis. O detido é apontado como sendo um dos autores do homicídio perpetrado contra Waller Silva Lima, ocorrido em agosto do ano passado. Segundo as investigações, Matheus e seu comparsa Weverson, vulgo “Gaspar” (já preso), teriam se desentendido com a vítima durante uma festa. A vítima morreu devido a um traumatismo craniano, após ter recebido diversos socos e chutes da dupla.

O delegado Rafael Abrão destacou que desde a data do crime, Matheus estava foragido, sendo capturado pela equipe da Polícia Civil após diversas diligências investigativas. Agora, o investigado encontra-se recolhido na carceragem de Valparaíso, onde está à disposição do Poder Judiciário.
____
Fonte/Texto/Foto: Polícia Civil do estado de Goiás
Título: TV Mário Prata
_____
Postado em: 31/07/18.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. ".” (Filipenses 1.6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.