Últimas Notícias

PM APREENDE PEÇAS E ARMAS CASEIRAS + PEBA VAZA PELO MATO, EM SANTO ANTÔNIO DO DESCOBERTO

GOIÁS / REGIÃO DO ENTORNO DE BRASÍLIA

Durante patrulhamento no Parque Estrela Dalva XII, em Santo Antônio do Descoberto-GO, realizado dia 20, às 15hs30min, a viatura Nº 9124, da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, composta pelos cabos Jorge, Isis e aluno soldado Sales foi acionada pelo COPOM para comparecer ao endereço Avenida São João, lote 01/03, Cidade Eclética, Santo Antônio do Descoberto-GO, pois um mau elemento havia agredido a sua esposa Creuza Teixeira da Silva Oliveira, 47 anos.

Imediatamente os policiais militares foram ao local, e foram recebidos pela vítima em prantos dizendo que o seu esposo estava agressivo e pediu para os PMs o aconselhar em relação a agressão verbal e física contra a mulher.
A vítima Creuza Teixeira da Silva Oliveira implorou para não deter o seu esposo e dispensou o serviço Policial Militar. Diante do tirocínio policial e da atitude suspeita do seu esposo Valdomir Gomes da Abadia, 42 anos, os PMs decidiram no sistema MPortal os dados do elemento, e constatou que ele possui os seguintes antecedentes criminais: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e crime contra a fauna.

Em seguida, a senhora Creuza Teixeira da Silva Oliveira autorizou a entrada dos policiais militares em sua residência, quando o suspeito Valdomir Gomes da Abadia saiu em disparada pulando cercas de arame farpado e entrou numa mata fechada.
Os policiais militares realizaram uma rápida busca domiciliar e localizaram 03 espingardas de fabricação caseira calibre 22 e uma luneta 4x32. Imediatamente os PMs iniciaram o patrulhamento a pé no matagal com o intuito de capturar o autor.

Para auxiliar nas buscas os policiais solicitaram apoio da viatura Nº 9129, do CPU-Comando de Policiamento Urbano, composta pelo subtenente Benjamin e cabo Neto, mas o peba (criminoso) não foi localizado.

Após diligências no interior da residência a Polícia Militar encontrou:

* 17 canos de armas de fogo de calibres diversos;

* 06 ferrolhos;

* 11 coronhas em madeira e vários tamanhos;

* 03 molas para fabricação de arma;

* Inúmeros acessórios para a confecção de armamento caseiro.

Diante dos fatos os PMs encaminharam os materiais retidos e a senhora Creuza Teixeira da Silva Oliveira à Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Descoberto para as devidas providências cabíveis.
_____
Postado em: 24/07/18.
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.
(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “Pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho".” (Hebreus 12.6).
  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.