Últimas Notícias

GOLPISTAS QUE ADQUIRIAM VEÍCULOS MEDIANTE GOLPES SÃO PRESOS EM NOVO GAMA



COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama, prendeu em flagrante delito na última sexta-feira (27/07), Valdeci Pereira Cavalcante e Emanuel Faria Rios, apontados como coautores de vários crimes de estelionato praticados na região do Entorno do Distrito Federal. Os investigadores, coordenados pelo delegado Fellipe Guerrieri, apuraram que ambos agiam adquirindo fraudulentamente veículos, sem efetuar os pagamentos devidos, utilizando o bem obtido ilicitamente para nova negociação, também fraudulenta.
Com a prisão dos indivíduos, dois veículos foram recuperados e outras três vítimas já restaram identificadas. Segundo as investigações, os indiciados agiam em Novo Gama (GO), Gama (DF) e São Sebastião (DF). Ao final da lavratura dos procedimentos cabíveis na Delegacia de Polícia, ambos foram recolhidos ao presídio de Novo Gama e encontram-se a disposição da Justiça.
____
Fonte/Foto: Polícia Civil do Estado de Goiás
_____
Postado em: 31/07/18
_____
(61) 99592-5981: PARA SER ADICIONADO (A) NOS GRUPOS DE NOTÍCIAS WHATSAPP TV MÁRIO PRATA.

(61) 99142-6437: MÁRIO PRATA NETMÍDIA-JORNALISTA POLICIAL (NÃO PARA SER ADICIONADO).
_____
Para meditar: “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. ".” (Filipenses 1.6).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.