Últimas Notícias

DELEGACIA DE CRIMES CIBERNÉTICOS CUMPRE MANDADO EM CASA DE MULHER QUE AMEAÇAVA VÍTIMAS VIA INTERNET

COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!
A Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) do Estado de Goiás, sob a coordenação da delegada Sabrina Leles, cumpriu, na manhã desta terça-feira (31), mandado de busca e apreensão no domicílio da investigada A.G.M., de 28 anos de idade, que praticava crimes contra a honra de pelo menos duas vítimas, utilizando, para isso, perfil falsos em redes sociais.
Segundo a delegada, a mulher é apontada como proprietária de seis perfis em redes sociais, criados com a principal finalidade de perseguir, ameaçar e praticar crimes contra a honra das vítimas. “Incansavelmente, a investigada lançava mensagens denegrindo a imagem das vítimas, causando grande desgaste no meio social, de trabalho e familiar das mesmas”, contou Sabrina.
De acordo com as denúncias, A.G.M. parecia acreditar que, por meio virtual, havia estabelecido uma relação de afeto e intimidade com uma das vítimas, trazendo grande transtorno para seu alvo. Com o passar do tempo, ao perceber que não estava sendo correspondida, a proprietária dos perfis iniciou o envio obsessivo de inúmeras mensagens ofensivas e com teor de ameaças contra a vítima e seus familiares.
Foram apreendidos dois notebooks e dois aparelhos celulares, por meio dos quais a investigada enviava as mensagens virtuais. A mulher foi intimada a comparecer à delegacia para esclarecimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.