Últimas Notícias

VÍDEOS! MARCHA JUNTOS PELO NOVO GAMA REPREENDE ESPÍRITO DA VIOLÊNCIA E ABENÇOA O MUNICÍPIO!


NOVO GAMA-GO / ENTORNO DE BRASÍLIA
PASTOR RICARDO LIRA ABENÇOANDO O NOVO GAMA

Dia 02 de junho de 2018, dia de bênção em Novo Gama. Ainda que não tenha sido numerosa a Marcha Juntos pelo Novo Gama, dirigida pelo Pastor Ricardo Lira, cumpriu a função espiritual de abençoar o município de Novo Gama, incluindo todos os seus bairros, loteamentos, invasões etc.

O propósito da marcha foi abençoar o município de Novo Gama, o povo d’Deus orou pelas ruas da cidade clamando para que o Deus Altíssimo abençoe a cidade, e orou também repreendendo o espírito de violência que tem feito grande estrago nas Famílias Novogamenses.

A cidade de Novo Gama pertence ao Estado de Goiás e fica divisa com Brasília, região conhecida pelo apelido degradante de “Entorno do Distrito Federal”. Em 2009, um estudo da ONU revelou que o Entorno de Brasília era a região mais violenta do Planeta Terra. O número de homicídios por 100 mil habitantes superava países em guerra e até as grandes metrópoles do mundo e do Brasil. Rio de Janeiro, São Paulo etc, ficaram para trás em números de assassinatos.
 
ATO PROFÉTICO EM FRENTE AO PRESÍDIO

Um estudo do IPEA-Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada- com dados de 2013, revelou que a cidade de Luziânia é a 21ª mais violenta do Brasil, e o Novo Gama é a 20º município mais violento do Brasil, ambas as cidades na região do Entorno do Distrito Federal.

Os dados da área social também são alarmantes em relação ao desemprego, miséria, invasões com falta de moradia digna para a população, etc. Por esta e outras razões, Deus inspirou o Pastor Ricardo Lira a realizar a Marcha Juntos pelo Novo Gama.

Dona morte”- Pasmem! A concentração da marcha foi às 15 horas, ao lado da SANEAGO, na entrada da cidade. Enquanto o povo d’Deus se concentrava e orava para dar início a marcha um homem foi brutalmente assassinado na Vila União, bairro Pedregal, e 24 horas após a marcha cristã aconteceu no Lago Azul um brutal assassinato e duas tentativas de homicídio, onde as vítimas tiveram a casa invadida e foram atingidas por golpes de faca. Um homem morreu com uma faca cravada nas costas quando foi surpreendido enquanto estava deitado, os dois enteados tentaram ajudá-lo e foram gravemente feridos com golpes de facas.

Segundo informações de populares que não querem se identificar temendo serem as próximas vítimas, o que faleceu tinha saído recentemente da cadeia, e sendo assim os crimes têm característica de acerto de contas.

A vitória é do povo d’Deus-A Igreja do Senhor Jesus em Novo Gama não se curva ao espírito da violência, e vai continuar clamando ao Deus Eterno para fazer da cidade um território de paz e prosperidade àqueles (as) que obedecerem aos Mandamentos do Deus Altíssimo.

Ano que vem terá outra Marcha Juntos pelo Novo Gama e, até lá, é fogo no mulambo do capeta: oração, jejum e evangelização. Neste contexto o jornalista policial Mário Prata Netmídia vai reativar o “PCD-Primeiro Comando d’Deus”, grupo de Evangelismo que ele criou em 2009, para desenvolver o projeto “Cristo em Casa”.

Uma Central de Oração atuará 24 horas por dia orando por todas as cidades do Entorno do Distrito Federal. Em Novo Gama todas as casas dos respectivos bairros, loteamentos e invasões serão visitadas pelos evangelistas, que levarão a Palavra d’Deus a população, e quando a última casa o projeto “Cristo em Casa” voltará a primeira casa e assim até a volta do Rei dos reis e Senhor dos senhores Jesus Cristo, o Filho do Deus Altíssimo.

Durante a Marcha Juntos pelo Novo Gama o povo d’Deus orou pela prefeitura de Novo Gama, Câmara de Vereadores, presídio etc. O ato profético em frente ao presídio foi uma sugestão do jornalista policial Mário Prata Netmídia e, imediatamente, aceita pelo pastor Ricardo Lira.

Os organizadores e participantes da Marcha pelo Novo Gama não imaginaram, mas Deus já tinha planejado um maravilhoso encontro em frente ao presídio. O jornalista Mário Prata Netmídia popularmente conhecido como inimigo do crime e amigo da Lei, chegou primeiro para registrar a chegada da marcha ao presídio, e sem prever deparou com os reeducandos do regime semiaberto, que após um dia de trabalho aguardavam a entrada para dormirem na cadeia, tal como diz a Lei.

Com a chegada do jornalista policial os reeducandos não entenderam o motivo da sua presença e comentavam em tom baixo, sussurros questionando o que estaria acontecendo, já que 15 dias atrás, o jornalista esteve na frente do presídio para noticiar uma tentativa de fuga onde dois presos quebraram a perna ao caírem do telhado e outro com falta de ar pelo fato de ser asmático.

O que o jornalista policial Mário Prata Netmídia está fazendo aqui? Ocorreu uma fuga ou tentativa? Algum ferido ou morto? Não! Mil vezes não! Era a chegada do povo d’Deus com a Marcha Juntos pelo Novo Gama com trio-elétrico à frente louvando o hino Raridade, de Anderson Freire. Louvado seja Deus nas maiores alturas!

O potente brado do povo d’Deus estremeceu o mundo espiritual e até a estrutura do presídio, onde reeducandos e agentes penitenciários ouviram a Palavra e louvaram ao Altíssimo Deus.

O término da Marcha Juntos pelo Novo Gama foi na Praça da Bíblia com o show gospel com Davi Sacer. Confira nos vídeos e fotos!
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá(Salmos 37:5).




VÍDEOS DA MARCHA 

ORAÇÃO INICIAL NA CONCENTRAÇÃO
INÍCIO DA MARCHA JUNTOS PELO NOVO GAMA
AVENIDA CENTRAL DE NOVO GAMA-PARTE 01
AVENIDA CENTRAL DE NOVO GAMA-PARTE 02
VEREADOR PELÉ EVANGELIZANDO
AVENIDA CENTRAL DE NOVO GAMA-PARTE 03
AVENIDA CENTRAL DE NOVO GAMA-PARTE 04
ORAÇÃO PELA PREFEITURA DE NOVO GAMA
ORAÇÃO PELA CÂMARA DE VEREADORES
ENTRADA NA AVENIDA PRINCIPAL DO PEDREGAL
ORAÇÃO PELA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL
MARCHA JUNTOS PELO NOVO GAMA PASSANDO ATRÁS DA IGREJA CATÓLICA
MARCHA JUNTOS PELO NOVO GAMA PASSANDO EM FRENTE A IGREJA DO PASTOR JUSCELINO ONDE O JORNALISTA MÁRIO PRATA CONGREGOU DURANTE 12 ANOS
RUMO AO PRESÍDIO
CHEGADA AO PRESÍDIO
JORNALISTA POLICIAL MÁRIO PRATA NETMÍDIA VOLTA AO LOCAL ONDE NOTICIOU 15 DIAS ATRÁS UMA TENTATIVA DE FUGA COM TRÊS PRESOS FERIDOS: 02 COM A PERNA QUEBRADA E OUTRO COM FALTA DE AR
LOUVANDO A DEUS EM FRENTE AO PRESÍDIO
ORAÇÃO PELOS PRESOS E AGENTES PENITENCIÁRIOS

SHOW GOSPEL COM DAVI SACER


PARA DIREITA... PARA ESQUERDA.. (TODA SORTE DE BÊNÇÃO)
A TUA GRAÇA ME BASTA
RESTITUI
SOBRE AS ÁGUAS
VENHA O TEU REINO
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA
ALMA PARA O SENHOR JESUS CRISTO

FOTOS DA MARCHA 







































FOTOS DO SHOW GOSPEL COM DAVI SACER





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.