Últimas Notícias

EM GOIÂNIA, ADVOGADO QUE ESTAVA PRESO É ENCONTRADO MORTO EM CELA


COMPARTILHE! CURTA! COMENTE!

Um advogado foi encontrado morto dentro de uma cela da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídio (DIH) na manhã desta quinta-feira (7), no Complexo de Especializadas, na Cidade Jardim, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), o advogado foi preso em flagrante na quarta-feira (6) por uso de documento falso e receptação. Ele estava sozinho na cela especial.
Segundo a corporação, a perícia no local da morte já foi realizada e os procedimentos para as apurações foram instaurados. O presidente da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, designou a Comissão de Segurança Pública da OAB-GO, por meio de seu presidente Edmundo Dias Filho, para acompanhar o caso.
PRISÃO
O advogado foi preso na quarta-feira (6) durante uma operação da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Ele e um outro comparsa foram capturados após tentar retirar a restrição de furto/roubo de um veículo roubado com base no uso de documentos falsos. De acordo com a PC, se conseguissem retirar fraudulentamente a restrição de roubo, poderiam circular livremente com o carro roubado.
Segundo a corporação, a vítima foi acionada e ficou surpresa ao saber que os indivíduos estariam na posse de uma procuração falsa de lhes permitia tirar a queixa de roubo. Eles foram presos por uso de documento falso e receptação.
____
Fonte/Imagem: Portal Mais Goiás
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá” (Salmos 37:5).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.