Últimas Notícias

BOMBEIRO É IÇADO SEM EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO EM BURACO DE 5 METROS PARA RESGATAR CRIANÇA NO DF

BURACO TINHA 50 CENTÍMETROS DE DIÂMETRO E 5 METROS DE PROFUNDIDADE. MENINA, DE 2 ANOS, FICOU PRESA POR 15 MINUTOS.

Um sargento do Corpo de Bombeiros mergulhou de cabeça em um buraco de 50 centímetros de diâmetro e 5 metros de profundidade para resgatar uma criança de 2 anos. O socorro foi prestado por volta das 14h deste domingo (10) em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal.
 Por conta do diâmetro da vala, o bombeiro não conseguiu sequer usar a roupa de proteção e tampouco o capacete. Ele, inclusive, foi escolhido para a missão por ser o mais magro da equipe de resgate – 66 quilos.
 
O sargento desceu com uma corda amarrada nos tornozelos e uma lanterna na cabeça e levou cerca de 20 segundos para tirar a menina do buraco. Após o socorro, ela foi levada ao Hospital de Base com alguns arranhões, em decorrência da queda. Ao todo, a menina ficou 15 minutos dentro da vala.
____
Fonte: G1
_____
Postado em: 12/06/18
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.” (Filipenses 4:8)).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.