Últimas Notícias

VULGO LOUCO TROCA TIROS COM A ROTAM E TAM, TAM, TAM! FOI PRO SACO, EM VALPARAÍSO DE GOIÁS, ENTORNO DE BRASÍLIA

Reni Amaral Castro Alves, vulgo louco, foragido da justiça de Minas Gerais e considerado um dos criminosos mais perigosos daquele estado, comeu uma pá de bala em uma troca de tiros com a ROTAM em Valparaíso na tarde desta terça-feira (22).
A ROTAM, equipe de elite da Polícia Militar de Goiás, recebeu uma denúncia que havia um foragido da Justiça escondido em uma residência no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.
Quando os PMs da farda preta chegaram ao endereço informado, saltaram da Barca Preta (viatura) e imediatamente realizaram a invasão a residência, o que a polícia costuma chamar de adentramento.
Logo no início da operação policial um elemento que estava no interior do imóvel correu para um quarto no fundo da casa e começou a disparar contra os PMs de preto, que, em legítima defesa, sentaram o aço para cessar a injusta agressão.

Reni, o criminoso que estava foragido, foi socorrido e levado a UPA de Valparaíso ainda com vida, mas não resistiu a vida do crime e partiu para o além. Agora é tarde demais para o vulgo louco descobrir que trocar tiros com a ROTAM é loucura!
Reni Amaral Castro Alves estava usando um documento falso em nome de Thiago Castro Alves Costa, e com ele foi encontrado um revólver “trezoitão” (calibre 38) e um veículo Cobalt roubado.
____
Postado: 22/05/18.
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.