Últimas Notícias

VÍDEOS! DOIS PRESOS FERIDOS NA TENTATIVA DE FUGA EM NOVO GAMA

NOVO GAMA-GO / ENTORNO DE BRASÍLIA
PM GARANTINDO A SEGURANÇA DA SOCIEDADE JÁ QUE O PRESÍDIO FICA AO LADO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL E DOIS GINÁSIOS DE ESPORTES
Tiros- Uma tentativa de fuga no Presídio de Novo Gama-GO, no Entorno do Distrito Federal, neste sábado (26), está deixando aflitos os familiares dos presos, principalmente pelos disparos de arma de fogo que teriam ocorridos no interior da unidade prisional.

De forma eficaz e precisa os agentes penitenciários a policias do 19º Batalhão de Polícia Militar evitaram que a fuga se concretizasse. Vizinhos que moram em frente do presídio e familiares dos presos afirmam que no início da tentativa de fuga tiros foram disparados dentro do presídio. O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia conversou com um vizinho que confirmou os disparos e, que foram para o alto para intimidar os quatro presos que tentavam fugir e, que, portanto, ninguém foi atingido.

PERNA MACHUCADA
 VÍDEO GRAVADO ANTES DA ADVOGADA ENTRAR NO PRESÍDIO

Um agente penitenciário informou extraoficialmente aos familiares que um preso quebrou a perna ao cair do telhado quando tentava fugir, e essa informação causou grande aflição nos parentes.

A doutora Alessandra da Costa Warren, advogada de vários presos, esteve no interior do presídio para verificar a situação dos presos, ela informou ao site TV Mário Prata que segundo os agentes penitenciários, os presos Mizael e Ricardo (não temos o nome completo) sofreram ferimentos nas pernas após caírem do telhado quando tentavam fugir. Os agentes não souberam dizer se os presos feridos sofreram fraturas, mas que foram socorridos pelo carro da escolta policial. Os agentes teriam negado os disparos de arma de fuga no início da tentativa de fuga.

A doutora disse ainda que o SAMU esteve no interior da unidade prisional para prestar atendimento ao preso Wendel Henrique, que sofreu crise de asma. Segundo os agentes penitenciários, o preso não participou da tentativa de fuga, mas que durante a confusão sofreu falta de ar devido a asma que possui. Ele foi atendido no local e retornou para a cela.

ALIMENTAÇÃO CHEGOU ÀS 17 HORAS

Segundo familiares, os presos estavam há três dias sem alimentação, provavelmente, em virtude da falta de combustível causada pela paralisação dos caminhoneiros, já que a empresa privada que fornece a alimentação é do município vizinho Valparaíso de Goiás, distante a 13 km.
QUANDO O VÍDEO FOI GRAVADO A ALIMENTAÇÃO 
AINDA NÃO TINHA SIDO FORNECIDA

A falta de gasolina para empresa privada transportar a alimentação não justifica já que para a frota oficial da segurança pública não está faltando combustível, então o Governo do Estado de Goiás precisa assegurar alimentação aos presos, nem que para isso utilize os carros oficiais da segurança pública para transportar as marmitas.

Atualizando a informação- Quando estávamos fechando esta reportagem os familiares disseram que a alimentação chegou às 17 horas.

PENAS VENCIDAS E PRESOS AINDA ATRÁS DAS GRADES

Pelos menos dois pais de presos que não querem se identificar, reclamam que os seus filhos já cumpriram as respectivas penas e ainda estão presos. O site TV Mário Prata, inimigo do crime e amigo da Lei, faz um apelo ao Ministério Público que faça uma revisão e promova a justiça pedindo a liberdade, ainda que condicional, a quem já cumpriu parte ou a pena integral que devia a Justiça.
____
Postado: 26/05/18.
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.