Últimas Notícias

VÍDEOS! CORPO NO CERRADO EM LUZIÂNIA-GO/ENTORNO DE BRASÍLIA

Na manhã desta segunda-feira (21), a equipe do Radar Luziânia estava a procura de um veículo roubado no setor de chácaras Novo Horizonte, região de Luziânia, próximo ao bairro Setor Serrinha, em meio à mata, momento que sentiu um cheiro forte que poderia ser um animal morto ou um corpo humano em decomposição.
A equipe de jornalismo fez uma varredura no local, e a 50 metros à frente aproximadamente, o sol estava batendo em um colete refletor, esses usados por entregadores e também por mototaxistas, e chamou atenção e a equipe avistou o corpo que estava em meio a mata, já em estado de decomposição. 
Imediatamente a equipe via celular comunicou a Polícia Militar que veio até o local. A PM fez contato com a Família de um rapaz que está desaparecido desde o dia 18, e a mesma compareceu ao local.
O rapaz foi identificado como José Nilo da Silva, que trabalhava com entrega e também cobrança, ele estava desaparecido desde o dia 18, a moto que o mesmo utilizava não foi localizada.
A Polícia Civil irá investigar o caso por meio do GIH de Luziânia.
____
Fonte/Vídeos: Radar Luziânia
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.