Últimas Notícias

VÍDEO! PRISÃO DO BANDIDO QUE ATIROU DE FUZIL 7.62 DURANTE EXPLOSÃO DA CAIXA ECONÔMICA NO PEDREGAL!

Jardim Ingá/Entorno de Brasília- Toma ladrão! Se depender da Polícia Militar de Goiás, bandido não se cria no Entorno do Distrito Federal.

Assista o vídeo gravado no momento da prisão do ladrão bomba que participou da explosão da agência da Caixa Econômica no Pedregal, município de Novo Gama-GO, região popularmente conhecida como “Entorno do Distrito Federal”. O assalto aconteceu na quinta-feira, 10/05, à 3hs50min.

Edson Bezerra da Silva Júnior confessa que durante a explosão atirou para cima com um fuzil 7.62, o famoso FAL, utilizado pelas Forças Armadas Brasileiras.

A polícia ainda não sabe se tudo que ele falou é verdade, mas está investigando a versão dele que teria comprado munições de um policial supostamente de nome Peixoto, do Distrito de Jardim Ingá, Luziânia-GO. Resta saber também de quem o bandido bomba comprou as armas utilizadas no assalto à instituição bancária.

A população agradece e parabeniza a ROTAM e outras equipes envolvidas na prisão do ladrão bomba, o seu comparsa não resistiu a vida do crime e foi para o saco durante confronto com a ROTAM, equipe de elite do Estado de Goiás que utiliza farda preta.

A resposta da polícia goiana foi tão rápida e eficaz que não deu tempo para a Polícia Federal iniciar as investigações, isto porque, pelo fato da Caixa Econômica ser uma instituição financeira federal, a responsabilidade de investigar o crime é da Polícia Federal.

Com um ladrão no saco e outro no corró a ROTAM se deslocou para a sede nacional da Polícia Federal em Brasília onde entregou os objetos, armas e munições utilizadas na explosão da agência bancária, bem como a quantia de sete mil e cem reais apreendidos e o ladrão preso em flagrante.
O QUE DIZ O JORNALISTA POLICIAL
MÁRIO PRATA NETMÍDIA?

O Jornalista Policial da Internet deixa uma dica valiosa para a criminalidade, de quem ele é inimigo declarado:

“Ninguém deve se envolver com o submundo do crime, mas quem insiste em ser bandido não deve atuar no Entorno de Brasília porque aqui nesse pedaço de chão goiano o RAIO DA ROTAM costuma cair em cima dos criminosos.  E ainda tem o GPT e CHOQUE, então se quer viver, vaza bandido!”
RAIO É O SÍMBOLO DA ROTAM
“Eu falo assim porque o Entorno do Distrito Federal já foi segundo estudo da ONU, a região MAIS VIOLENTA DO PLANETA TERRA. Atualmente as minhas queridas cidades de Novo Gama e Luziânia estão entre as 20 cidades MAIS VIOLENTAS DO BRASIL. Portanto, se estamos numa região extremamente violenta a Polícia Militar precisa agir com máxima energia no combate à criminalidade, tanto para proteger a sociedade, bem como a vida dos próprios policiais. Resumindo: BALA NO MALA! BALA NO PEBA! BALA NO LADRÃO BOMBA!”

“Fica a dica! Quem explode banco no Entorno de Brasília se explode em confronto com a ROTAM!”

“Logo após a explosão da agência da Caixa Econômica quem chegou junto com a PM convencional foi o GPT-Grupo de Patrulhamento Tático, outra Força de Elite da PM de Goiás, eu tenho certeza que, se os bandidos fortemente armados com fuzil, escopeta calibre 12 e pistola ponto 40, atirassem no GPT não ficaria um vivo para contar a história. Ah, como eu lamento que os bandidos fugiram antes da chegada do GPT! Corre não mizera!”
_____
Para meditar: “Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá! (Gálatas 6:7).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 12/05/18.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.