Últimas Notícias

VÍDEO! GPT GRAMPEIA FILHO DE EX-VEREADOR DE NOVO GAMA SUSPEITO DE FURTAR CASA COM MAIS DOIS ELEMENTOS

Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- A casa caiu! André Leonardo Silva Sousa, filho do ex-vereador Raimundão, e mais dois suspeitos foram grampeados pela Força de Elite do GPT-Grupo de Patrulhamento Tático- do 19º Batalhão de Polícia Militar de Novo Gama-GO, composta pelos PMs sargento Ribeiro e soldados De Aguiar, Batista e Rodrigues.
Na quinta-feira, 10/05, a barca preta (viatura) do GPT realizava patrulhamento pela cidade, quando, por volta das 16 horas, recebeu informação anônima que no Conjunto 2HI, rua 30, casa 22, Centro de Novo Gama, estaria ocorrendo um furto à residência. 

André Leonardo Silva Sousa, filho do ex-vereador Raimundão
Imediatamente os PMs da Força de Elite do 19º Batalhão de Polícia Militar, iniciou o patrulhamento tático especial, quando o elemento Luiz Carlos Rocha Junior, vulgo Juninho, em atitude suspeita, no interior de um veículo (Fiat Palio, placa kda1772, de cor branca) em funcionamento.

Logo os policiais militares deram o “bote” (abordagem policial), onde foi realizado o famoso “bacu” (busca pessoal), mas nada de ilícito foi encontrado, perguntado ao suspeito o que ele estava fazendo no local, o mesmo informou que estava à espera de dois amigos.
Luiz Carlos Rocha Junior, vulgo Juninho
Durante os questionamentos os PMs foram abordados por uma mulher que informou que os dois elementos que estavam com Juninho entraram numa residência, mas não soube informar com precisão em qual casa.

O GPT iniciou as diligencias nas proximidades, no intuito de localizá-los, quando minutos depois, os PMs visualizaram os dois suspeitos André Leonardo Silva Sousa e Ismael Carlos de França saindo de uma residência.

Quando bateram de frente com o GPT fingiram estar entregando panfletos comerciais, sendo abordados mesmo assim, visto que possuíam as mesmas características repassadas pela mulher que informou os policiais.

Com André Leonardo Silva Sousa foi encontrado o documento do veículo que era conduzido por Luiz Carlos Rocha Junior, vulgo Juninho, bem como e as chaves da residência (Conjunto 2HI, Rua 30 casa 22). Com Ismael Carlos de França foi encontrado em uma mochila, um perfume, um relógio e outros objetos eletroeletrônicos.
Ismael Carlos de França: apelido não informado
Diante das evidências os policiais foram até a residência, momento que o vizinho chegou e informou que sua casa estava revirada, e imediatamente reconheceu que o relógio, a máquina de cortar cabelo e o perfume eram dele e que os indivíduos já haviam deixado a "mudança" próximo ao portão, esperando apenas a chegada do vulgo Juninho.

Os suspeitos dizem que não se conhecessem, mas a carteira de identidade de André Leonardo Silva Sousa foi encontrada no Fiat Palio, durante a busca veicular.

Resgate: Enquanto os PMs do GPT questionavam o vulgo Juninho o mesmo recebeu um áudio via Whatsapp de uma mulher chamada Isma, pedindo para que ele resgatasse os outros dois suspeitos, visto que a polícia estava na área.

Diante das evidências a equipe do GPT conduziu os suspeitos a Central de Flagrantes, que fica no CIOPS do Céu Azul, em Valparaíso, para o delegado proceder o flagrante delito de associação criminosa e furto a residência. O Fiat Palio foi apresentado no CIOPS do Lunabel, em Novo Gama.

Obs: O ex-vereador Raimundão é uma excelente pessoa, prova disso é que foi eleito com o voto do Jornalista Policial Mário Prata Netmídia e da Família Prata, mas infelizmente, alguns dos seus filhos, estão ou estiveram em conflito com a Lei.
_____
Para meditar: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. (Salmos 42.11).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.