Últimas Notícias

VÍDEO! CORPO MASCULINO EM DECOMPOSIÇÃO ENCONTRADO NA ZONA RURAL DO LAGO AZUL

Entorno de Brasília- Na manhã desta quinta-feira, 03/05, um corpo masculino em decomposição, ainda não identificado, foi localizado por moradores da zona rural.

Moradores da Chácara Recanto Feliz, que fica localizada depois do Núcleo Residencial Brasília, que fica depois do Distrito de Lago Azul, município de Novo Gama-GO, região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal, sentiram forte odor e se aproximaram de um córrego para verificar se algum animal tinha morrido no local.

A mulher que se aproximou ficou desesperada ao se deparar com um corpo humano do sexo masculino em adiantado estado de decomposição.

Nem mesmo com a perícia realizada no local foi possível identificar o nome do falecido e se a causa da morte foi homicídio, suicídio, acidente ou morte natural.

Após o resgate o corpo foi levado para o IML para exames periciais complementares, e a investigação da morte à ser esclarecida fica conta da Polícia Civil de Novo Gama.

O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia seguiu o rabecão (carro do IML) e das viaturas da Polícia Militar do 19º BPM Novo Gama, e do Corpo de Bombeiros de Luziânia para registrar o resgate do corpo.

Depois de percorrer cerca de 04 quilômetros e ficar coberto da terra vermelha do cerrado do Planalto Central jogada pelas viaturas que abriam caminho, o jornalista policial foi surpreendido pela guarnição da Patrulha Rural da PM que fazia a preservação do local onde estava o corpo.

O corpo estava muito distante dentro de uma chácara às margens de um córrego, e o sargento responsável pela Patrulha Rural sequer permitiu a entrada do jornalista policial na chácara.

Ele foi bastante educado, mas exagerou no zelo com a ocorrência, pois somente o proprietário da chácara poderia proibir a entrada da imprensa, por esta razão não conseguimos imagens do corpo.



O QUE DIZ O JORNALISTA POLICIAL MÁRIO PRATA NETMÍDIA!

BOM SERIA SE TODOS OS POLICIAIS TRATASSEM A IMPRENSA POLICIAL COMO TRATA O TENTENTE CORONEL AZEVEDO (COMANDANTE DA PM NO ENTORNO), SEMPRE QUE ENCONTRA O JORNALISTA POLICIAL MÁRIO PRATA NETMÍDIA, ELE O CHAMA DE “PARCEIRO E AMIGO DA POLÍCIA MILITAR”.

INFELIZMENTE LIDAR COM ALGUNS POLICIAIS É TAREFA QUASE IMPOSSÍVEL! ALGUNS TRATAM A IMPRENSA POLICIAL COM INDEFERENÇA E DISCRIMINAÇÃO, OUTROS TRATAM COM GROSSERIA, E TEM OS QUE AGEM COMO SE A IMPRENSA FOSSE ALGO PERIGOSO QUE DEVE SER COMBATIDO. LAMENTÁVEL!

QUEM DEVE SER COMBATIDO AO RIGOR DA LEI É O SUBMUNDO DO CRIME, E NÃO UM PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO POLICIAL E PAI DE FAMÍLIA, QUE ARRISCA A VIDA DIUTURNAMENTE PARA SUSTENTAR A SUA FAMÍLIA DIVULGANDO O TRABALHO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA.

ENTENDO E LAMENTO COM INDIGNAÇÃO QUE IMPRENSA SECULAR EM DIVERSAS OCASIÕES DENIGRE A IMAGEM DAS POLÍCIAS, MAS COM RELAÇÃO AO SITE TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL, NÃO SÓ A PM, MAS TODAS AS FORÇAS DE SEGURANÇA SÃO TRATADAS COM RESPEITO, DIGNIDADE E GRANDE DESTAQUE, BASTA ACESSAR O NOSSO SITE E CONFERIR!

EU TRABALHO DURANTE O DIA, NOITE E ATÉ DE MADRUGADA COM CHUVA, SOL, TERRA, LAMA, CALOR, FRIO, ETC, PARA MOSTRAR O TRABALHO POSITIVO DS FORÇAS DE SEGURANÇA, MAS PASMEM! AQUI E ALI UM POLICIAL MILITAR (NÃO A INSTITUIÇÃO POLÍCIA MILITAR) GERA CONSTRANGIMENTO A MINHA PESSOA NA PRESENÇA DE OUTROS POLICAIS, ÀS VEZES, NA PRESENÇA DO SUBMUNDO DO CRIME. QUAL A RAZÃO????

AINDA TENHO GRANDIOSOS PARCEIROS NA POLÍCIA MILITAR, BEM COMO EM TODAS AS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA, QUE APÓIAM E COLABORAM COM O JORNALISMO POLICIAL DO SITE TV MÁRIO PRATA. É POR ESSES VALOROSOS PROFISSIONAIS E PELOS MILHARES DE SEGUIDORES (AS) QUE ACOMPANHAM O MEU TRABALHO QUE CADA VEZ MAIS EU AMO O QUE FAÇO: JORNALISMO POLICIAL, A FAVOR DA LEI E CONTRA O CRIME!

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO! 

APÓS A PUBLICAÇÃO DESTA REPORTAGEM UM COLABORADOR NOS ENVIOU A FOTO DO CADÁVER EM DECOMPOSIÇÃO

_____
Para meditar: “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 03/05/18.
______



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.