Últimas Notícias

VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS TERÃO NOVA PLOTAGEM; FROTA FOI AMPLIADA


FORÇAS POLICIAIS RECEBERAM 535 NOVOS VEÍCULOSFoto: Wildes Barbosa
Goiânia - As viaturas da Polícia Militar de Goiás receberão nova plotagem. No novo adesivo, as cores vibrantes de azul, verde e amarelo dão espaço para tons mais fechados como o azul marinho e o verde musgo. Os veículos da Polícia Civil também receberam novas plotagens, mas sem muitas mudanças. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a nova identidade das viaturas é fruto de um estudo das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, superintendência de Polícia Técnico-Científica e SSP e que teve início na administração do ex-secretário Ricardo Balestreri. A marca atende a diversos critérios científicos, segundo a SSP. 
Foto: Wildes Barbosa

Durante o lançamento do programa Mais Segurança nesta quinta-feira (19/4), as forças policiais receberam 535 novas viaturas. Os veículos da PM serão do modelo Renault Duster e Nissan Versa, e já serão entregues com a nova plotagem. Do total de carros novos, 300 chegarão dentro de 30 dias e o restante, que precisa ser adaptado, em mais 45 dias. Os veículos vão atender todo o Estado. 

Toda a frota de veículos utilizada atualmente pela PM receberá o novo adesivo gradativamente. Não há prazo definido para que todas as viaturas estejam com a nova plotagem.

____
Fonte: A Redação
Texto: Kamylla Rodrigues

_____
Para meditar: “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 02/05/18
____



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.