Últimas Notícias

TRAFICANTES ZOMBAM COM “FUNK INTERVENÇÃO” NAS COMUNIDADES DO RIO DE JANEIRO

A Intervenção Federal na Segurança do Rio de Janeiro completou um mês sexta-feira (16/04) sem apresentar muitos resultados nas ruas. Na prática, somente muita propaganda e a ação militar se pautou, nestes primeiros dias, na troca das chefias das polícias Militar e Civil e ações iniciais em algumas regiões.

O troca-troca nos comandos na prática, parece que o governo trocou seis por meia dúzia já que nada mudou de concreto fazendo da Intervenção Federal motivo de chacota NO Brasil e no mundo.

Prova de que nada mudou é que a onda de violência continua fora de controle, e o traficantes continuam provendo bailes funks nas comunidades para exibirem armas e o rebolado.

A certeza da impunidade e o descaso com a intervenção federal é tanta que os bailes podem ser chamados “Funk Intervenção”. Vários estilos integram o “Funk Intervenção” que o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia selecionou para os seus seguidores (as).

No primeiro vídeo podemos ver o “Funk da Magrela”, já que a novinha balança a ossada achando que está sensualizando.
No segundo vídeo podemos ver o “Funk Gay”, já que o adepto do LGBT requebra o “fiofó” mais que as novinhas se sentindo a “gostosa” da comunidade.
No terceiro vídeo podemos ver o "Funk Zé Ruela".  O marginal requebra “se achando” só porque está fortemente armado e cercado pelos comparsas, mas quando o Caveirão do BOPE sobe a comunidade aí é só “mimimi”. 

E quando é algemado chama de sim senhor, doutor etc, e quando come bala e vai para o colo do capeta a parentela diz era trabalhador (só não diz que era “trabalhador” do tráfico), que sonhava ser médico e teve o sonho interrompido, entre outros “mimimi.”
_____

Para meditar: “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 02/05/18
_____
                                





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.