Últimas Notícias

ROTAM 02 X 0 - ASSALTANTES QUE EXPLODIRAM CAIXA ECONÔMICA DO PEDREGAL

UM NA PRISÃO E OUTRO NO CAIXÃO!
LADRÃO BOMBA: EDSON BEZERRA DA SILVA JÚNIOR (SUSPEITO)
Goiás/Entorno de Brasília- Na madrugada de 05/04/18, essa mesma quadrilha atuou nas explosões de caixas eletrônicos nas agências Banco do Brasil em Valparaíso de Goiás e Itaú em Novo Gama, ambas no Entorno de Brasília.
Equipes de ROTAM através de informações do disk denúncia foi informada que no Jardim Ingá havia um indivíduo que possivelmente teria participado da explosão do caixa eletrônico da Caixa Econômica ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10/05, na Avenida Principal do bairro Pedregal, na cidade de Novo Gama-GO.

A equipe de elite da Polícia Militar do Estado de Goiás foi ao local e abordou Edson Bezerra da Silva Júnior, indagado sobre o ocorrido, ele se demonstrou muito nervoso, negando o fato a princípio.
Durante o interrogatório com sua esposa, a mesma informou que queria colaborar afirmando que não havia nada em sua residência e que provavelmente os comparsas de Edson e o material do furto poderiam estar localizado na terceira etapa do Céu Azul, na quadra 10 lote 18B.

No local foi encontrado fora da casa uma moto de cor branca, e um veículo Voyage de cor preta com rádio comunicador escondido em seu interior. Dentro da casa os PMs da farda preta encontraram diversas munições de diversos calibres: Gauge 12, 7,62 e ponto 40.
Durante nova conversa de “pé ouvido” Edson deixou a entender que após a explosão na fuga eles teriam passado pelo Sítio Mangabeira, que fica próximo a estátua conhecida como “Chifrudo”, na divisa do Estado de Goiás com Brasília, onde provavelmente estariam os produtos do furto e os comparsas.

Imediatamente as equipes de Rotam se deslocaram até o local indicado, e foi feita a invasão progressiva, de repente, um elemento saiu da residência e ao perceber a presença dos PMs da farda preta, ele efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção dos policiais, de pronto as equipes revidaram a injusta agressão e o criminoso comeu uma “pá de bala”.

Por se tratar de uma área de mata e com sinal de celular e rádio inoperantes os PMs solicitaram apoio da Rotam 9752 para que prestasse o devido socorro.
Com o elemento foi encontrado uma arma tipo pistola Glock ponto 40, e no interior da residência foi localizado dinheiro e os seguintes objetos, armas e munições utilizadas na explosão da Caixa Econômica:

* 01 fuzil 7,62
* 01 espingarda Gauge, calibre 12
* Coletes balísticos
* Munições calibre 12 e 7,62
* 03 tocas ninjas (bala clava)
* 01 par de coturno
* 04 pares de luvas
* 01 pé de cabra
* 01 máquina de cortar ferro conhecida como “maquita”
* 03 barras de ferro conhecidas como “metalon”
* 01 feixe de molas
* Fogos de artifícios para o preparo do explosivo
* Quantia de sete mil e cem reais em espécie.

Diante dos fatos a ROTAM conduziu os objetos, armas, munições, dinheiro e o suspeito para sede da Polícia Federal em Brasília. O elemento baleado não resistiu a vida do crime morreu e partiu para o além.
_____
Para meditar: “Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá! (Gálatas 6:7).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 11/05/18.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.