Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE UTILIZAVA FALSA ARMA PARA INTIMIDAR MENOR A TER RELAÇÃO SEXUAL COM ELE

12/05/18- Em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil de Aragarças prendeu em flagrante delito L.A. S., de 23 anos, pelo crime de posse de munição de uso restrito e permitido. Com o suspeito foram encontrados dois simulacros de arma de fogo.
A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil informando que o suspeito mandava mensagens através de aplicativos sociais a sua filha, menor de 14 anos, para intimidá-la a manter com ele relação sexual.
O suspeito utilizava-se de fotos e exibições de simulacro idêntico a arma de fogo, mencionando que mataria a vítima e seus familiares, caso eles não se encontrassem o mais rápido possível.
O delegado Ricardo Galvão, titular da Delegacia de Polícia de Aragarças, mencionou que, em uma das mensagens, o suspeito mostrou fotos de munições para a vítima e disse que uma era para ela e outra para sua mãe. Em outra oportunidade, o suspeito encaminhou fotos da arma de fogo dizendo que eram verdadeiras. Galvão afirmou ainda que a jovem chegou a faltar vários dias de aula em razão das ameaças sofridas.
____
Fonte/Foto: Polícia Civil-GO
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
____
Para meditar: “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face, e o meu Deus. (Salmos 42.11).








Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.