Últimas Notícias

PEDREGAL AMANHECE BOMBANDO! QUADRILHA ENCAPUZADA E FORTEMENTE ARMADA EXPLODE AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA


Novo Gama-GO/Entorno de Brasília- O bairro Pedregal, município de Novo Gama-GO, na região violenta conhecida como “Entorno de Brasília, que já podia ser chamado de “PedreBala” devido ao elevado índice de violência, agora pode ser chamado de “PedreBomba”, em virtude das inúmeras explosões as agências bancárias que ficam na Avenida Principal, onde fica localizado um dos maiores comércios do Entorno. Caixa Econômica e os bancos Itaú e BRB já foram alvos das explosões.
O relógio marcava 3hs40min, madrugada desta quinta-feira, 10/05, quando os moradores acordaram desesperados com a enorme explosão que sacudiu diversos prédios.
“Parecia o fim do mundo”, disse uma moradora. “Pensei que o prédio da Caixa Econômica fosse desabar. Saímos correndo pela saída dos fundos que fica para a Feira do Pedregal”, disse outra moradora desesperada. “Muita fumaça, jornalista. Eu pensei que o prédio fosse pegar fogo, escapamos pelos fundos”, disse um morador. Nenhum morador quis se identificar com medo que a quadrilha volte.
A moradora que acionou a Polícia Militar e que não quer se identificar, conversou com o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia e disse que o susto foi grande “Ficamos com medo que o prédio desabasse ou pegasse fogo. Foi horrível! Imediatamente eu acionei a Polícia Militar e fugi pela saída dos fundos que fica para a Feira do Pedregal”.
Ao contrário dos comentários negativos nas Redes Sociais contra a Polícia Militar, a testemunha garantiu ao site TV Mário Prata que a PM chegou rapidamente, “no máximo em 10 minutos chegou a PM, GPT e outras viaturas”, disse a jovem ainda assustada.
Ela disse pela janela conseguiu ver a quadrilha encapuzada e fortemente armada. Ainda segundo ela, os bandidos estavam num carro cor prata, provavelmente, um Honda Civic.
O VÍDEO DE EVERTON JHONATA 
MOSTRA A CENA DO CRIME DO ALTO DE UM PRÉDIO
“Eu não vi muita coisa porque os bandidos começaram atirar para cima com armas grandes, tipo espingardas, sei lá! Eles queriam intimidar os moradores que olhavam pelas janelas. Acho que esse carro é o mesmo que estavam os bandidos, que em outra ocasião, tentaram explodir a agência do banco Itaú que fica ao lado da Caixa Econômica. Estamos com muito medo, pior que o prédio do banco Itaú não tem saída pelos fundos, então se ocorrer um incêndio durante outra explosão os moradores morrerão queimados se permanecerem dentro do prédio ou baleados se quiserem sair pela frente”, disse a testemunha com grande aflição. 
O carro antibomba da Polícia Federal esteve no local para verificar se dentro da agência ainda tinha algum explosivo ou fragmentos.
Até o fechamento desta reportagem não foi possível saber se os marginais conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.




_____
Para meditar: “Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá!.” (Gálatas 6:7).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 10/05/18.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.