Últimas Notícias

NO XILINDRÓ! PM APREENDE 07 KG DE DROGAS E PRENDE 03 SUSPEITOS, UM É FILHO DO DEPUTADO ESTADUAL CARLOS ANTÔNIO DE ANÁPOLIS-GO/ENTORNO DE BRASÍLIA

A IMAGEM EDITADA QUE ESTÁ VIRALIZANDO NAS REDES SOCIAIS
A casa caiu cambada! Na madrugada de sábado (19/05/18) a equipe do 4°BPM, a viatura Nº 9353, durante patrulhamento pela Rua Beira Rio, Andracel Center, em Anápolis-GO, região do Entorno de Brasília, abordou indivíduo em atitude suspeita.

Durante o famoso “bacu” (busca pessoal), foram encontradas várias porções de maconha. O suspeito relatou que trabalhava para um segundo suspeito que através de sua localização dada pelo abordado foi localizado pelos policiais e com ele foi encontrado 07 (sete) tabletes de substância esverdeada análoga à maconha (certamente não é rapadura), 10 (dez) comprimidos de droga sintética (ecstasy) e uma balança de precisão.

O segundo suspeito relatou aos policiais que trabalhava para outro indivíduo e que pela ação ilícita receberia o valor de R$ 500,00 (quinhentos) reais, o que levou a um terceiro suspeito.

     ÁUDIO DA RÁDIO SÃO FRANCISCO 97,7 FM VIRALIZA NO WHATSAPP
Através de informações repassadas pelo segundo suspeito à respeito da localização do terceiro indivíduo suspeito, de aliciar o jovem para o crime, os militares localizaram o mesmo e com ele várias porções de maconha e haxixe.

O terceiro elemento preso é Lucas Felipe de Sousa Costa, vulgo Luquinha, filho do deputado estadual Carlos Antônio. Os outros dois elementos acusam vulgo Luquinha de comandar os esquema de tráfico.

O deputado de Goiás Carlos Antônio se julga padrinho dos Conselhos Tutelares, mas infelizmente, o seu filho é suspeito de estar em conflito com Lei.

Diante das evidências de tráfico de drogas, os PMs deram voz de prisão a cambada, e os aos três elementos suspeitos foram encaminhados juntamente com as drogas para Central de Flagrantes de Anápolis, para providências cabíveis.

Segundo comentários internos nos órgãos de Segurança do Estado de Goiás, bem como no submundo do crime, vulgo Luquinha é famoso supostamente pelo tráfico de drogas e armas de fogo.

A Polícia Civil de Anápolis está investigando o flagrante de tráfico de drogas, e certamente investigará o suposto envolvimento com o submundo das armas ilegais.
____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.