Últimas Notícias

NO DF, LADRÃO TROCA DE ROUPA PARA ENGANAR A POLÍCIA, MAS SE DÁ MAL


SEGUNDO INFORMAÇÕES DA PM, UMA EQUIPE DO GTA PATRULHAVA A QR 311, EM SAMAMBAIA, QUANDO PERCEBEU O HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal por receptação de veículo roubado, na noite de domingo (6/5). Ao avistar os militares, ele teria entrado em casa e trocado de roupa para tentar enganar os policiais.
Segundo informações da PM, uma equipe do Grupamento Tático Ambiental (GTA) patrulhava a QR 311, em Samambaia, quando percebeu o rapaz em atitude suspeita. Ele correu para dentro de uma casa e, quando os policiais se aproximaram, suspeitaram de um carro que estava estacionado no local.
Ao realizarem uma consulta no sistema, os militares verificaram que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia. Eles solicitaram a entrada no interior da residência e o rapaz saiu usando uma roupa diferente da que usava ao entrar no imóvel minutos antes.

Durante a busca, foram localizadas uma chave micha que ligou o carro e uma bolsa que havia sido roubada. O criminoso foi encaminhado à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Na DP, uma vítima reconheceu o homem como autor de um roubo a comércio.
____
Fonte: Portal Metrópoles
Foto: Divulgação PM/DF
_____
Para meditar: “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 07/05/18.
____










Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.