Últimas Notícias

MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É SOLTO APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, EM NERÓPOLIS

Motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica até às 19 horas de domingo (6). (Foto: Corpo de Bombeiros)
Goiás- O motorista de ônibus escolar que se envolveu em uma acidente na GO-080 foi solto nesta terça-feira (8) após audiência de custódia, em Nerópolis. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (7) e deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas.
Na audiência, a juíza Vanessa Rios Seabra, da 1ª Vara Criminal de Nerópolis, determinou que Maxiley Linfonso da Silva, de 47 anos, não poderá exercer a função de motorista e teve a habilitação suspensa.
Maxiley foi autuado pela Polícia Civil de Nerópolis por homicídio doloso, por dolo eventual, ou seja, teve a intenção de matar a partir do momento que assumiu o risco. A autuação se deu pelo teor alcoólico de 0,21mg/L, registrado no teste do bafômetro.
De acordo com a Delegada Auzuen Magda, a quantidade necessária para ser preso é 0,34mg/L, mas por Maxiley ter ingerido bebida alcoólica, isso pode ter alterado a capacidade motora, assumindo o risco do acidente. O motorista confessou para a delegada que bebeu até às 19 horas de domingo e que o ônibus apresentou problemas no freio.
MANIFESTAÇÃO
Estudantes protestaram na tarde desta terça-feira em frente ao Fórum de Nerópolis, onde aconteceu a audiência de custódia. Os universitários que utilizavam o transporte coletivo todos os dias para ir de Damolândia à Goiânia alegam que o motorista sempre foi responsável no trânsito e andava devagar.
Inconformados com a prisão do motorista, os estudantes e alguns cidadãos da cidade iniciaram a manifestação por volta de 12h30 pedindo a liberdade do motorista e ficaram até o fim da audiência. “Cerca de 200 pessoas saíram de Damolândia para participar do protesto”, afirmou Everton Diogo, que também participou do protesto.
____
Fonte: Portal Mais Goiás.
_____
Para meditar: “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 08/05/18.
____






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.