Últimas Notícias

MAIS UM HOMICÍDIO NO BANHO DE SANGUE NO ENTORNO DE BRASÍLIA! ATÉ QUANDO SEREMOS TERRA DO NEM... NEM BRASÍLIA, NEM GOIÁS???

O TRÁFICO DE DROGAS AGRADECE AOS GOVERNOS DE BRASÍLIA E GOIÁS PELA OMISSÃO, POIS CONTINUA MANTANDO, ROUBANDO, LUCRANDO E DESTRUINDO VIDAS. 
A manhã desta quarta-feira, 09/05, manchou ainda mais de sangue a região do Entorno do Distrito Federal, segundo informações colhidas no local, a equipe comandada pelo sargento da Polícia Militar Ronaldo foi acionado via COPOM depois de receber uma ligação comunicando que um jovem teria sido baleado no interior de um condomínio conhecido como Prédinhos, na Vila dos Carneiros Valparaíso 2.

A equipe policial ao chegar no local se deparou com a vítima caída e com disparos de arma de fogo pelas costas. 
FAMILIARES E AMIGOS (AS) CHORAM OS MORTOS DO ENTORNO DE BRASÍLIA
Os policiais conseguiram colher no local que a vítima teria ido lá comprar droga e se desentendeu duas pessoas que lá estavam.

Eles não foram identificados e depois da discussão os autores efetuaram disparos que acertaram a vítima identificada como Ezequiel.

Depois de disparar os autores vazaram tomando rumo ignorado, Ezequiel foi atingido por disparos de revólver e veio a óbito.

A equipe da Polícia Civil (GIH) grupo de investigação de homicídios foi até o local, os agentes Marcílio e Paulo colheram as primeiras informações e já deram início a Investigação.

No local os policiais disseram não descartam a hipótese de um possível acerto de contas, uma vez que Ezequiel e seu comparsa é acusado de tirar a vida de outro homem identificado como Bimbo próximo a uma distribuidora Pit Bull na morada Nobre Valparaíso.

Logo depois de matar bimbo ele foi até a casa da mãe do Bimbo e tirou a vida da senhora a facadas, e ateou e fogo na casa.

Anos atrás, quando o Jornalista Policial Mário Prata Netmídia dirigia o Jornal A Voz do Povo, fundado por ele, fez a cobertura jornalística da inauguração do condomínio popular “Vila dos Carneiros”, em Valparaíso 02, município de Valparaíso de Goiás, localizado no Entorno do Distrito Federal.

Um estudo antigo da ONU mostrou que proporcionalmente a região mais violenta do Planeta Terra, na época, era a região do Entorno do Distrito Federal.

O Entorno de Brasília também já foi conhecida como “Terra do Nem... Nem Brasília, Nem Goiás!”, e também como “Terra de Ninguém”. 
A MATANÇA NO ENTORNO É TANTA QUE ÀS VEZES RESTA PARA POLÍCIA MILITAR APENAS PRESERVAR O LOCAL DE MIAS UM ASSASSINATO
O apelido pejorativo de “Terra do Nem... Nem Brasília, Nem Goiás”, se deu e ainda se dá em virtude da região não receber investimentos necessários em todas as áreas nem pelo Governo do Distrito Federal e nem pelo Governo de Goiás.  

Geograficamente a região pertence aos Estados de Goiás e Minas Gerais, mas passou a existir quando a capital Federal foi transferida do Rio de Janeiro para o Centro do Planalto Central.

As cidades que mais sofrem são as de Goiás, que formavam a Grande Luziânia, que se desmembrou dando origem aos municípios de Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental, Santo Antônio do Descoberto e Águas Lindas de Goiás, além da Cidade-Mãe, Luziânia que já existia, formando assim a região que fica na periferia de Brasília, conhecida popularmente como Entorno do Distrito Federal.

O Governo do Distrito Federal investe pouco na região alegando que pertence ao Estado de Goiás, o Governo de Goiás realiza investimentos muito abaixo do necessário alegando que depende do Governo do Distrito já a região passou a existir com a criação da Nova Capital Federal.

No jogo de empurra-empurra a população fica no centro do descaso sofrendo com a falta de investimentos em todas as áreas, e quem agradece é o tráfico de drogas que continua matando, roubando, lucrando e destruindo vidas através dos vícios e de outras práticas criminosas. Prova disso, é que facções como PCC e CV estão presentes no Entorno do Distrito Federal.
_____
Para meditar: “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 09/05/18.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.