Últimas Notícias

GPT LUZIÂNIA GRAMPEIA DOIS PEBAS POR POSSE DE DROGAS PARA CONSUMO E DESACATO


Entorno de Brasília- Por volta das 15:15 hs, desta sexta-feira, 04/05, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 10 BPM em patrulhamento pela centro de Luziânia-GO, região do Entorno do Distrito Federal, visualizou alguns indivíduos na praça Geomires Reis em atitude suspeita ao perceberem a presença da equipe um peba vazou do local.

Os PMs de preto deram o bote (abordagem) e o famoso “bacu” (revista pessoal) aos demais e localizaram com um dos indivíduos no bolso da bermuda porções de substância aparentando maconha o peba ainda portava uma bolsa que continha em seu interior mais algumas porções da mesma substância além de alguns comprimidos de LSD (droga sintética) dentro da carteira.
Durante a abordagem ao indivíduo que havia evadido do local retornou sendo abordado, alterado ele gritava palavras de baixo calão e ameaças contra a guarnição. Ao realizar abordagem nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém tinha um valor de 636,00 reais em várias notas.

Os suspeitos juntamente com as drogas e seus pertences foram encaminhados ao CIOPS e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis, e vão responder por posse de droga para consumo e desacato.

Equipe Bravo: 3° sgt Douglimar e soldados Marinho, Willians e Evangelista.
______
Para meditar: “Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 05/05/18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.