Últimas Notícias

GEPATRI DE LUZIÂNIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE CAMINHONETE

GOIÁS / ENTORNO DE BRASÍLIA

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia prendeu um suspeito de roubo de caminhonete em Luziânia nesta sexta-feira (25).
Em abril, foi registrada a ocorrência do roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido no centro da cidade, na qual a vítima relatou que foi abordada por um indivíduo armado quando saía de uma loja.

Após diligências investigativas e localização de imagens, o autor do crime foi identificado como Ramon Meireles Gonçalves, que já possuía passagem pela polícia civil por crimes contra o patrimônio.
Com base nas provas produzidas no inquérito policial, foi representada pela prisão do suspeito, a qual foi deferida pelo Judiciário e cumprida. A investigação foi concluída e, agora, Ramon responderá ao processo judicial devidamente preso na Unidade Prisional local.
____
Fonte/Foto: Polícia Civil/GO
_____
Postado em: 25/05/18
______
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).












Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.