Últimas Notícias

CAMINHONEIROS DEIXAM PROTESTO NA BR-040, DIVISA DE GO/DF, MAS O MOVIMENTO SEGUE FIRME E FORTE!

O 9º dia de paralisação dos caminhoneiros, nesta terça-feira (29), recebeu policiamento reforçado na BR-040, no Distrito do jardim Ingá, em Luziânia-GO, próximo à divisa de Goiás/Distrito Federal, onde a categoria está acampada. Não chamamos de ponto de bloqueio, tal como fazem as grandes emissoras, porque a rodovia não está interditada.

Um grande acampamento com tenda e banheiros químicos foram instalados para dar suporte aos caminhoneiros que não aceitam a ridícula redução de 46 centavos no litro do diesel.

O jornalista Mário Prata Netmídia entrevistou o caminhoneiro Júnior, que destacou a PRF e PM estiveram no local para garantir aos caminhoneiros que desejam abandonar o protesto sigam viagem.

Júnior destacou que os que estão no ponto de contração estão por livre e espontânea vontade e, que, portanto, ninguém está sendo ameaçado, coagido ou impedido de deixar a paralisação.

No vídeo abaixo é possível ver que manifestantes tentaram fazer um piquete na rodovia, mas foram impedidos pela PRF e PM. As lentes captaram o tenente coronel Azevedo, comandante da PM no Entorno de Brasília, em plena ação garantindo o fluxo da BR-040.
Outro detalhe importe que a câmera captou é que diversos caminhões deixaram a paralisação sentido Brasília/Rio de Janeiro/Belo Horizonte e São Paulo, mas a maioria, segue firme e forte com o movimento, que está longe de chegar ao fim, pelo menos, na BR-040, entrada de Brasília.

No vídeo abaixo é possível constatar que a população começa da deixar as suas casa para ir as estradas apoiar os caminhoneiros. Adriana, moradora do jardim Ingá, foi entrevistada pelo site TV Mário Prata e explicou o que ela e o seu grupo estavam fazendo na paralisação dos caminhoneiros.
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
____
Postado 30/05/18.
_____
Para meditar: “Pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos sejam soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele.” (Colossenses 1.16).


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.