Últimas Notícias

BAGACEIRA NO BAIRRO “PEDREBALA!” NEGUEBA JÁ ERA! COM ELE MORREU O SOBRINHO DO EX-PREFEITO DE NOVO GAMA E MAIS DOIS FORAM BALEADOS E SOCORRIDOS


Entorno de Brasília- Por volta das 22:00hs desta quinta-feira (03/05), quatro jovens foram baleados, sendo que dois morreram e dois foram socorridos com vida.

A bagaceira aconteceu dentro do Bar Parada Obrigatória localizado no bairro Pedregal, município de Novo Gama, Estado de Goiás, região popularmente conhecida como Entorno do Distrito Federal.

Infelizmente o bairro Pedregal pode ser chamado de “PedreBala” devido as balas que costumam voar de um lado para o outro.
  Flávio Mendes, vulgo “negueba”, 20 anos, crivado de balas morreu dentro do bar, Jefferson Nunes, 22 anos, conhecido como “muidinho”, sobrinho do ex-prefeito de Novo Gama foi socorrido, mas não resistiu e morreu na mesa de cirurgia. O terceiro jovem Breno foi atingido de raspão no pescoço, ele é primo de Jefferson Muidinho. O quarto conhecido como João Romício foi baleado e socorrido sem gravidade.
Segundo informações de testemunhas que não querem se identificar temendo serem a bola da vez, um peba ainda não identificado, parou o carro do outro lado da pista e com uma pistola se aproximou do bar e largou o dedo, o primeiro a ser baleado teria sido Jefferson “Muidinho”.

A Polícia Civil de Novo Gama já iniciou as investigações para identificar o assassino e a motivação dos crimes.
 _____
Para meditar: “Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.” (Mateus 6:19-21).
_____
(61) 99142-6437: WHATSAPP TV MÁRIO PRATA / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 04/05/18
_____






Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.