Últimas Notícias

VÍDEO! PM APREENDE MINI PEBA USANDO ESTILETE PARA COMETER ROUBO NA FRENTE E ATRÁS DA ESCOLA ESTADUAL NOVO GAMA

Coisa boa é ver vagabundo se ferrando, mas é lamentável que mini peba (bandido menor de idade) não fique preso, quando muito fica internado numa instituição governamental mantida com os impostos dos brasileiros.

Na manhã desta sexta-feira, 06/04, a Polícia Militar apreendeu um mini ladrão, de 17 anos, usando um estilete para cometer roubos na frente e atrás da Escola Estadual Novo Gama, ao lado da residência do Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.

A viatura da Patrulha Maria da Penha, que prioritariamente atende crimes de violência doméstica, mas que não deixa de atender outras ocorrências quando necessário, foi comunicada via rádio que um bandidinho juvenil estava cometendo roubos em frente e atrás da Escola Estadual Novo Gama, que fica ao lado da residência do Jornalista Policial Mário Prata Netmídia.

Assim que foi informada a viatura da Patrulhe Maria da Penha, que estava mais próxima à escola deu o bote no mini vagabundo, e conseguiu apreendê-lo com dois celulares e 30 reais.

Segundo o sargento Wellington, o menor dispensou o estilete e não foi encontrado. No entanto, o mini miserável quando estava no CIOPS Lunabel confirmou para as polícias Militar e Civil, bem como para a imprensa, que usou um estilete para roubar as suas vítimas.

Uma criança de 12 anos do sexo masculino reconheceu o mini ladrão como sendo o que roubou o seu celular fazendo ameaças com estilete.

O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia perguntou ao mini peba se ele daria uma entrevista de costa para preservar o seu rosto, tal como, garante o estatuto da Criança e do Adolescente.

O mini ladrão disse que para o Mário Prata não daria entrevista, então o jornalista procurou um ângulo que preservasse o seu rosto e iniciou a gravação da reportagem sem a entrevista que foi negada.

Quando a gravação iniciou o mini peba virou de frente para tentar atrapalhar a gravação já que o seu rosto seria mostrado, mas em determinado momento, concordou em contar a sua versão sobre o caso do roubo.

Durante a entrevista a mini mizera se mostrou debochada e dava risada enquanto contava como usou o estilete para roubar a criança der 12 anos.

O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia deu conselho para o menor abandonar a vida do crime, mas ele não gostou dando a entender que prefere ser preso assim que completar 18 anos, ou até mesmo morrer no submundo do crime.

Para outro jornalista que também estava no CIOPS Lunabel, o mini ladrão teria dito que em outra ocasião trocou tiros com a ROTAM.

OBS: Por se tratar de menor de 18 anos o mini ladrão apreendido não vai responder pelo crime de roubo, porque no Brasil mini peba não comete crime, comete ato infracional, neste caso, análogo ao crime de roubo, ou seja, semelhante, comparado ao roubo.
_____
Para meditar: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,".  (2 Coríntios 4:16)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 06/04/18

CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA

TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.