Últimas Notícias

VÍDEO! MINI PEBA ATIRA NA BOCA DE VILIGANTE DENTRO DO HOSPITAL DO GAMA-DF!

A MINI MIZERA É DO LAGO AZUL-GO / ENTORNO DE BRASÍLIA
MINI DESGRAÇADO QUE ATIROU NO VIGILANTE QUE ESTAVA TRABALHANDO
O crime ocorreu por volta das 22h50 desta segunda-feira (2/4), quando o mini kpta de 17 anos armado tentou forçar a entrada. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, ele queria visitar a mulher, que está internada, mas foi impedido.

O suspeito, então, sacou um revólver e efetuou um disparo contra o rosto do vigilante. Em seguida, fugiu em uma motocicleta.


GUERREIRO VIGILANTE VÍTIMA DO BANDIDO JUVENIL

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF).
O MOCÓ, MUQUIFO OU CHIQUEIRO DO FILHOTE DO KPTA FICA NA CHÁCARA NOVA JERUSALÉM, NA "ROCINHA", NO LAGO AZUL, NOVO GAMA-GO, ENTORNO DE BRASÍLIA.
GPT NOVO EM AÇÃO, MINI PEBA NA "PRISÃO!"

A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 19º BPM de Novo Gama-GO acabara de prestar apoio à viatura do Lago Azul quando recebeu a informação de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio no Gama-DF, fato realizado por um mini malacabado armado contra um vigilante funcionário do Hospital Regional do Gama-DF em serviço.
QUANDO A BARCA PRETA ENTRA EM AÇÃO PEBA VIRA "CAGÃO!"

Prontamente os PMs de preto intensificou o patrulhamento nas possíveis rotas de fuga entre o Setor Sul do Gama e o município de Novo Gama, então patrulhando pelas vias de chão batido comumente usadas por criminosos em fuga, a equipe se deparou com um mini peba no setor de Chácaras Nova Jerusalém  caminhando sozinho por um local de baixa luminosidade, o que despertou o tirocínio da equipe da “barca preta” que resolveu abordá-lo, então realizando comunicação via telefone a equipe constatou que se tratava do autor do crime que havia acontecido há exatos 15 minutos.

Diante da constatação, o mini vagabundo confessou aos PMs da farda preta que havia sido impedido de entrar ao Hospital por não portar documentos, e que então voltou à sua casa para pegar uma arma de fogo e ceifar a vida do vigilante que o barrou.
PMS DE PRETO DA BARCA PRETA: A EQUIPE DO GPT QUE GRAMPEOU O MINI PEBA ESTAVA FORMADA COM OS SEGUINTES POLICIAIS DA TROPA DE ELITE DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS: CABO MACIEL, SOLDADOS WARLEY, ARAÚJO E DE AGUIAR.

O filhote do kpta então realizou os disparos e com uma motocicleta guiada por um comparsa fugiu para sua residência, ou melhor, para o seu mocó, muquifo ou chiqueiro, que fica no bairro Lago Azul, vindo a dispensar a arma utilizada no crime durante o percurso de casa, e que, segundo o autor, tratava-se de uma arma de fabricação caseira.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o Hospital Regional do Gama, arrolou testemunhas e conduziu o bandido juvenil para a Delegacia da Criança e do Adolescente no Distrito Federal, onde o lixo da sociedade ficou apreendido pelo cometimento de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado.

OBS: O Jornalista Policial Mário Prata Netmídia é solidário ao valoroso trabalho dos vigilantes e ao sofrimento a dor da vítima que estava trabalhando, bem com a dor da Família, amigos e profissionais da segurança.
_____
Para meditar: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,".  (2 Coríntios 4:16)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 03/04/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.