Últimas Notícias

HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MAGENS DA BR-060, EM RIO VERDE-GO


O CORPO FOI LOCALIZADO POR UM GERENTE DE FAZENDA QUE PASSAVA PELA REGIÃO. A POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA E ENCONTROU O HOMEM CAÍDO PRÓXIMO A UMA LAVOURA

A PM encontrou o corpo com vários ferimentos de disparo de arma de fogo. (Foto: WhatsApp)

Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (29) nas proximidades de uma lavoura situada às margens da BR-60, na Zona Rural de Rio Verde, a cerca de 233 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava com ferimentos por disparos de arma de fogo.
Agentes revelam que o corpo foi encontrado por um gerente de fazenda da região, que passava pelo local. Ao lado do homem os policias encontraram um cartão bancário no nome de Ronaldo Balbino de Moura, porém não se sabe se este é o nome da vítima.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Verde.
____
Fonte: Portal Mias Goiás
_____
Para meditar: “Descobri que muito mais amarga que a morte é a mulher que serve de laço, cujo coração é uma armadilha e cujas mãos são correntes. O homem que agrada a Deus escapará dela, mas o pecador ela apanhará. ". (Eclesiastes 7:26)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 30/04/18


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.