Últimas Notícias

GANGUE DO CHIFRE! LADRÕES DE GADO NO CORRÓ + DEVERIAM SER PRESOS NO CURRAL

DA ESQUERDA P/ DIREITA: ROGÉRIO, MURILLO, DIEGO E THIAGO

A Polícia Civil, através da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais, em continuidade às investigações que lavaram à prisão em flagrante de membros de uma quadrilha com dois caminhões contendo 42 cabeças de gado, no dia 15 de março de 2018, na cidade de Goianésia, conseguiu identificar mais dois roubos a mão armada perpetrados pelo bando.
De acordo com o delegado Glaydson Divino Carvalho, um dos crimes foi praticado na Fazenda Progresso, em Goianésia, no dia 14 de março de 2018, de onde foram subtraídas 60 vacas, as quais foram abatidas em um frigorífico na cidade de Hidrolândia. O outro delito aconteceu na Fazenda Marajá, no município de Padre Bernardo, de onde os criminosos subtraíram 38 garrotes, os quais acabaram sendo recuperados e restituídos ao legítimo proprietário.
Os integrantes desta quadrilha são das cidades de Pirenópolis, Inhumas e Jaraguá e foram identificados como Sebastião Murilo Sulino da Silva, Rogério Ribeiro Damaceno, Diego Soares de Oliveira, Thiago Soares de Oliveira e Khetlley Paula Alarcon. Com a sequência das investigações, a equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais já totaliza 140 cabeças de gado recuperadas nesse ano de 2018.
____
Fonte/Texto/Foto: Polícia Civil/GO
Título: Mário Prata Netmídia (Jornalista Policial)
_____
Para meditar: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,".  (2 Coríntios 4:16)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 02/04/18

CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.