Últimas Notícias

2ª DP DE BRASÍLIA PRENDE HOMEM POR ESTELIONATO E DOCUMENTO FALSO


Na segunda-feira (9), policiais da 2ª DP, lotados na SIG, prenderam, em flagrante, um homem, de 31 anos, pela prática de estelionato e documento falso. A ação ocorreu na SGAN 911 – Asa Norte.
D.G.S. apresentou CNH falsa aos policiais quando buscou na portaria do condomínio uma encomenda que havia comprado no Mercado Livre, mediante fraude. Conforme investigado, o autor comprava celulares da marca Iphone e, forjando e-mails do próprio site de compras, informava ao vendedor que o aparelho ofertado já havia sido pago. Dessa forma, D.G.S. conseguia que os aparelhos fossem enviados pelos Correios, antes de o vendedor perceber que o pagamento nunca fora feito.
Para obter mais sucesso nos golpes, o homem escolhia vendedores de fora do DF e, ainda, alugava imóveis por curtíssima temporada para justificar a busca das compras na portaria dos prédios, mesmo após o término do contrato de locação. A documentação falsa também era apresentada na confecção dos contratos de aluguel.
Com o autor foram apreendidas duas CNHs falsas e um celular Iphone 7 Plus. Após os procedimentos legais, ele foi recolhido ao cárcere da PCDF.
____
Fonte: Polícia Civil/DF
_____
Para meditar: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará" (Deuteronômio 31:6)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 11/04/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.