Últimas Notícias

VÍDEO! QUEM COM BALA FERE COM BALA SE FERRA! SUSPEITO DE ATIRAR EM PM VIRA BAGACEIRA DENTRO DO HOSPITAL!

Kelvisson era um dos suspeitos de ter atirado no policial militar de prenome Cristiano, na noite de ontem no pedágio, na BA-524, no Canal de Trafego.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela polícia, os desconhecidos entraram na unidade de saúde e ordenaram que todos os presentes ficassem de costas e efetuaram vários disparos.
ASSALTO SEGUIDO DE MORTE
E TENTATIVA DE HOMICÍDIO (G1)
Um policial militar foi baleado na cabeça em troca de tiros durante assalto na praça de pedágio da BA-524 (km-11), conhecida como Canal de Tráfego, em Candeias, região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (28). Durante o assalto, um motorista que teve o carro roubado foi atropelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O PM está internado no Hospital da Bahia, em Salvador, com estado de saúde considerado grave. Os assaltantes fugiram, e o crime foi registrado em vídeo pela câmera de segurança da praça de pedágio.

Segundo a polícia rodoviária, três criminosos participaram da ação, que ocorreu por volta das 20h da quarta-feira. Os bandidos teriam levado dinheiro e celulares de motoristas e passageiros, além de roubarem também valores da praça de pedágio.
 GRAVAÇÃO

O vídeo da câmera de segurança mostra dois criminosos em ação. Cada um deles aborda um carro, manda os motoristas e passageiros saírem dos veículos e ameaça as vítimas com armas. O vídeo também mostra o momento em que um dos criminosos foge roubando um carro. As imagens não mostram quando o PM é baleado, nem o atropelamento.

O PM tem o prenome Cristiano e era lotado no 12º Batalhão de Polícia Militar. Segundo nota da PM, ele foi baleado depois de deixar o serviço, com mais dois PMs, em direção a Feira de Santana, município onde moram. Os criminosos dispararam contra os policiais e houve troca de tiros.

Os colegas da vítima não ficaram feridos e socorreram o policial para o Hospital Geral de Camaçari, mas em seguida, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Bahia.


Segundo a PM, testemunhas contaram que um dos assaltantes teria sido baleado e foi socorrido por populares para o Hospital de Candeias.
Policiais fizeram rondas na região para tentar localizar os criminosos, mas até a publicação desta reportagem, eles não tinham sido encontrados.
  _____
Para meditar: “Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". 
 (Marcos 10:45)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 29/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.