Últimas Notícias

VÍDEO! MALDITO ESTUPROU E MATOU MENINA DE 7 ANOS, FOI CONDENADO A + DE 26 ANOS, FUGIU PARA OUTRO ESTADO E VOLTOU AO NOVO GAMA E FOI PRESO PELO CHOQUE

GOIÁS / ENTORNO DE BRASÍLIA
Policiais militares da CPChoque foram informados que um foragido da Justiça estaria nas imediações do residencial Alvorada, bairro de Novo Gama, região do Entorno de Brasília

Com as informações policiais começaram a fazer diligências na localidade no intuito de  prender o foragido da Justiça, foi durante uma abordagem os policiais encontraram o acusado com as características repassadas.


Durante a abordagem nada de ilícito com ele foi encontrado porém ao consultar a ficha criminal os policiais viram que Roniere como foi identificado estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca do novo Gama. 

RELEMBRANDO O CASO
Depois de violentar e estuprar uma criança de 7 anos Ronieri ainda a matou com travesseiro no rosto asfixiando até a morte.

Depois do crime Ronieri se evadiu para outro estado onde ficou foragido, ao retornar para cidade de origem no Novo Gama ele se deparou com a Polícia Militar que o conduziu até a delegacia.

Ele está condenado a 26 anos de prisão e cinco meses o caso que aconteceu no ano de 2003 causou grande repercussão e o autor estava foragido foi levado a à delegacia e entregue a carceragem onde terá que pagar pelos 26 anos e 5 meses de cadeia.

____
Fonte/Vídeo: Glaucio Montana
Título: Mário Prata Netmídia (Jornalista Policial)
_____
Para meditar: “Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". 
 (Marcos 10:45)
_____
(61) 99142-6437: TV MÁRIO PRATA WHATSAPP GRUPOS DE NOTÍCIAS / PLANTÃO 24 HORAS.
_____
Postado em: 27/03/18
CURTA NO FACEBOOK A FÃ PAGE TV MÁRIO PRATA
TV MÁRIO PRATA-PORTAL POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TV Mário Prata

TV Mário Prata Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por rion819. Tecnologia do Blogger.